Apesar de ser algo inevitável, muitas pessoas ainda cultivam o medo e tentam, ao máximo, não pensar ou falar sobre a morte.

No entanto, contratar um plano funerário envolve muito mais que pagar por um sepultamento.

Atualmente, os planos de assistência funerária são muito mais completos e oferecem uma infinidade de serviços, muitos deles sendo utilizáveis ainda em vida. O objetivo de oferecer benefícios assim é o de garantir maior qualidade de vida tanto para o cliente quanto para sua família.

É importante saber escolher

Em contrapartida, diante de tantas opções existentes no mercado, é fundamental saber escolher um plano funerário para poder, realmente, contar com benefícios. Confira também o artigo 6 fatores para considerar ao escolher uma funerária.

Além de serviços de qualidade e profissionais capacitados, a Funerária Araújo – Orsola ainda conta com a tradição de mais de 80 anos no ramo funerário e, por se preocupar com seus associados ainda em vida, oferece ainda inúmeras outras vantagens.

 

7 motivos para escolher a assistência funerária da Orsola

1. Cuidar de você e da sua família

Nos últimos tempos, cuidar da própria saúde e bem-estar pode se revelar um enorme desafio.

Daí a vantagem do planejamento: com o plano de assistência funerária da Orsola, os benefícios em vida podem ajudar a buscar soluções mais rápidas e acessíveis, quando mais se precisa.

Desta forma, a família inteira pode ser amparada quanto aos cuidados de saúde e bem-estar que se fizerem necessários, através de descontos nos mais variados produtos e serviços.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

2. Conveniados na área da saúde

A variedade de benefícios ao associado oferecida pela assistência funerária da Orsola inclui o acesso a consultas médicas, fisioterapia, profissionais de saúde, esportes e educação física, centros de exames, acupuntura, entre outros.

O objetivo desses serviços é o de agilizar e humanizar o acesso à assistência para seus associados, além de popularizar os cuidados multidisciplinares, por oportunizar a prevenção, o atendimento e a autonomia na saúde, visando manter o bem-estar da família inteira a preços mais acessíveis.

3. Mais facilidades na área de ensino e educação

Mas nem só de planos de saúde se faz o plano de assistência funerária da Orsola! Afinal, para se obter qualidade de vida, muitas vezes é necessário evoluir na busca por conhecimento e autoformação.

Dessa forma, os planos funerários oferecem também descontos em cursos preparatórios para vestibulares, concursos,  escola infantil, formação profissional e até aulas de língua estrangeira. Com isso, diminui-se a preocupação e se ampliam as oportunidades de uma vida melhor.

4. Opções de lazer

Para uma vida plena e feliz, é necessário fazer pausas, relaxar e se dar ao prazer de um lazer, ao menos vez ou outra. E se faz parte do autocuidado, por que ficaria de fora dos planos de assistência funerária, não é mesmo? É inegável a relevância das atividades de lazer e suas influências no bem-estar físico, emocional e mental.

Para contemplar essa demanda, os planos de assistência funerária da Orsola possuem convênios com agências de viagens, restaurantes, locadoras de brinquedos como camas elásticas e pula-pulas, pousadas, chalés, entre outros, para proporcionar diversão, entretenimento e descanso de toda a família.

Artigos Relacionados

5. Descontos em serviços em geral

Além dos inúmeros serviços na área da saúde e educação, ainda há a possibilidade de descontos em alguns serviços gerais, como seguradoras, sistemas de segurança, floriculturas, materiais de construção, hidráulica, eletricidade etc.

6. Assistência no momento do óbito

E há ainda os benefícios pós-vida, com a finalidade de zelar pelo conforto de quem ficou enlutado, enfrentando a dor de perder um familiar.

Os serviços de suporte à família oferecidos envolvem o amparo quanto a burocracia, organização, legislação e apoio psicológico, pela terapia pós-óbito, a fim de garantir o máximo de tranquilidade e paz nesses momentos de dor.

7. Suporte e empatia para seguir em frente

E mesmo depois de passar por momentos indesejados como o luto, há ainda outro problema: é preciso juntar forças para seguir em frente. Por isso, os planos de assistência funerária da Orsola oferecem toda a ajuda necessária para acolher, atender de forma humanizada e empática, dando a devida atenção e o cuidado interdisciplinar com o intuito de favorecer a maior tranquilidade possível desde os primeiros momentos do luto, até o momento em que todos possam enfim seguir com suas vidas.

 Ficou com alguma dúvida ou quer mais motivos para escolher assistência funerária da Orsola? Deixe seu comentário ou entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar!