Se perder um ente querido já não é algo fácil, imagine ainda ter que tomar todas as decisões sobre velório, enterro, documentos… Ninguém gosta de perder algum amigo ou familiar, e vai gostar menos ainda de ter que resolver burocracias num momento em que não se está preparado nem para lidar com a dor repentina. Além disso, funerais são despesas que, de certa forma, não podemos prever.

É para isso que existem os planos funerários. Nas horas mais difíceis, eles nos dão a tranquilidade necessária para que possamos, simplesmente, viver nossa dor em paz, e com o maior conforto possível. Mas não é só isso. Alguns planos oferecem muito mais que funerais, como podemos ver em alguns exemplos:

Assistência funerária 

Esta é a parte mais básica de todo plano funerário, pois envolve serviços relativos ao funeral, como preparação do corpo, velório, coroas de flores, cremação, etc. São geralmente essas as necessidades de quem busca por um plano funerário, e uma grande parte das pessoas ainda contrata planos que oferecem apenas esses serviços.

Posts Relacionados

Amparo e tranquilidade

Nossa família é o que há de mais precioso para nós. Então, provavelmente iremos querer que eles passem pelo menor estresse possível, mesmo quando não estivermos por perto para ampará-los. Um plano funerário adequado às nossas necessidades é imprescindível para nos dar a tranquilidade de saber que nossa família estaria devidamente amparada e assistida.

Benefícios em vida

Embora a maioria da população ainda ache que “planos funerários são apenas para funerais”, muitos deles, hoje em dia, visam também cuidar de seus clientes – para que estes possam viver melhor – oferecendo condições indispensáveis à sua qualidade de vida, como descontos em consultas com profissionais de direito, da saúde (médicos, dentistas, etc), exames laboratoriais, atividades físicas e alguns até oferecem parcerias com formação educacional (como cursos de inglês, informática, etc.) por meio de empresas credenciadas.

Preocupação com os associados

Cuidar dos clientes e associados ainda em vida é uma preocupação que tem feito a diferença. Além de tirar da empresa aquela imagem de que só precisamos de seus serviços quando o inevitável acontece, oferecer benefícios em vida demonstra que o associado também é alguém prevenido, que tem o devido cuidado com a saúde e a qualidade de vida sua e de sua família e não está só pensando nos momentos de perda aos quais todos estamos sujeitos.

<assine nossa newsletter>

Funerária Araújo – Orsola

Todos os serviços prestados pela Funerária Araújo – Orsola são extremamente especializados, humanizados e eficientes e têm como objetivo transmitir aos associados, no que diz respeito ao ramo funerário, valores relacionados à importância da tranquilidade, segurança, respeito e dignidade no momento da partida de um ente querido. E nos benefícios em vida, uma diversidade de conveniados e empresas parceiras, que oferecem descontos exclusivos e condições especiais de pagamento em empresas no segmento de saúde (farmácias, clínicas médicas, odontológicas, psicológicas), autoescola, lojas de produtos naturais, advocacias, agências de turismo, pousadas, livrarias, óticas,  pizzarias, mecânicas, entre outros.

Você já é um associado Orsola? Já utilizou os serviços prestados pela Funerária Araújo? Compartilhe conosco sua experiência!