Pensar e planejar o futuro é uma parte crucial da vida. A maioria de nós faz planos de longo prazo para nossa carreira, nossa família e até mesmo nosso hobby.

Entretanto, adquirir um plano funerário de qualidade nos provê num momento inevitável, mas também ajuda nossos familiares diante de algumas decisões e burocracias.

O planejamento antecipado elimina uma possível preocupação financeira em um momento já difícil, pois é necessário  estar ciente de que os custos envolvidos na organização de um funeral podem ser altos. Além disso, organizar um funeral em um momento de luto pode ser muito mais doloroso.

 

Adquirir um plano funerário é estar preparado

Um plano funerário pode ser ainda mais acessível do que se pensa.

É possível escolher a opção que se adequa ao seu orçamento, principalmente por se tratar de uma pequena taxa mensal, para ter a tranquilidade com relação a serviços como preparação do corpo, velório, coroas de flores, cremação, etc. leia também Como funciona um plano funerário.

Artigos Relacionados

 

É facilidade e conveniência 

Adquirir um plano funerário pode nos ajudar a amparar a família quando não estivermos mais por perto. Nos tranquiliza saber que nossos familiares terão uma coisa a menos com que se preocupar.

Além disso, é uma oportunidade de garantir que cada detalhe seja tratado de acordo com nossos desejos, sem qualquer preocupação com tomadas de decisões e burocracias, possibilitando que o luto possa ser vivenciado em paz.

 

É muito mais do que serviços funerários

Ao contrário do que muitos pensam, adquirir um plano funerário é oferecer, em vida, cuidado aos que amamos, possibilitando que estes possam viver melhor.

Por meio dos benefícios ao associado, um bom plano de assistência funeral proporciona descontos em consultas a médicos e dentistas, em exames laboratoriais e atividades físicas, além de formação educacional, com empresas credenciadas.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Adquirir um plano funerário Orsola

Além da empatia, qualidade e tradição de mais 80 anos na prestação de serviços funerários, ao adquirir um plano funerário da Funerária Araújo – Orsola,  os associados têm acesso a diversos benefícios ao associado que garantem mais qualidade de vida para toda a família.

Os planos são flexíveis para que seja possível escolher o que melhor se adapta à realidade do associado.

Além disso, contar com a Orsola é contar com uma equipe especializada, eficiente e humanizada, que valoriza a importância da tranquilidade, segurança, respeito e dignidade no momento da partida de um ente querido.

Você já é um associado Orsola ou já utilizou os serviços prestados pela Funerária Araújo? Ainda tem dúvidas sobre as razões de ter um plano funerário? Compartilhe conosco sua experiência!