Nos momentos inevitáveis, é fundamental saber que podemos contar com um atendimento atento aos mínimos detalhes.

Os planos Orsola oferecem mais que serviços funerários. Desde a menor das burocracias e ritos fúnebres aos benefícios em vida, é nítida a preocupação de garantir vantagens que atendam diretamente às necessidades de cada cliente em especial.

Com o que você pode contar ao adquirir um plano Funerário Orsola 

Mais qualidade de vida

Ao adquirir os planos funerários Orsola, os associados têm acesso a diversos benefícios ao associado, com descontos que possibilitam preços acessíveis em produtos e serviços voltados ao lazer (como viagens e hospedagens), esportes aquáticos (como natação e hidroginástica), educação, saúde (que incluem sessões de acupuntura, dentistas, fisioterapia e atendimentos em clínicas médicas), além de apoio a convalescentes, através de facilidades na locação de equipamentos especiais que se façam necessários.

A assistência disponibilizada tem alcance interdisciplinar, de modo a favorecer a manutenção da saúde e do bem-estar do indivíduo associado.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

 

Planos flexíveis

A flexibilidade dos planos oferecidos visa beneficiar não somente as pessoas diretamente associadas, mas também seus entes queridos. No caso de optar por adquirir um plano familiar, os benefícios alcançam familiares como os filhos, cônjuge, pai, mãe, sogro e sogra, por exemplo, e permite que sejam acrescentados alguns outros membros da família, se necessário. O detalhe importante é que todos os citados no plano podem usufruir dos mesmos benefícios.

Outro plano coletivo bastante interessante é o plano empresarial, que possibilita o atendimento igualitário tanto de diretores quanto de funcionários, o que favorece a equidade e o fortalecimento do corporativismo e do senso de equipe. Já o plano institucional visa atender a entidades e associações, como entes públicos, comunidades religiosas e mesmo associações de bairros.

Há também a possibilidade de adesão ao plano individual, para o caso de quem mora sozinho, por exemplo, e quer ter acesso aos benefícios oferecidos pela Orsola.

Benefícios pós-vida

Ao adquirir um plano funerário Orsola, dentre os serviços para as horas mais difíceis, é possível contar com a tanatopraxia, flores e a preparação do velório, além de sepultamento e cremação, tudo a fim de garantir as melhores possibilidades de escolha para a família, bem como todas as responsabilidades legais junto às demandas burocráticas necessárias.

Os associados contam também com apoio e terapia pós-óbito aos familiares, com a facilidade e a confiança de sempre.

Artigos Relacionados

 

Velório próprio

Quem adquire algum dos planos funerários da Orsola conta com a infraestrutura de instalações organizadas com todo o cuidado e carinho.

O Velório Orsola possui ambiente climatizado com capacidade para trezentas pessoas. São três salas velatórias principais (e outras menores), além de um espaço para café e descanso, bem como áreas externas, e algumas comodidades como som ambiente e wi-fi.

O espaço está situado no Jardim Pérola, na Rua da Agricultura nº 2362, esquina com a Rua Rayon.

Velório online

E para proporcionar o maior conforto possível nos momentos de dor e pesar, a Orsola inova oferecendo a experiência dos serviços do velório online, com transmissão ao vivo da cerimônia, de maneira totalmente síncrona, a fim de possibilitar que mesmo pessoas que não puderam comparecer presencialmente, participem da despedida.

Por uma questão de respeito à família, bem como à tramitação legal, a Orsola solicita sempre uma autorização prévia dos familiares, para que se possa captar as imagens e então transmiti-las via internet.

E apesar de utilizar a web, o procedimento de transmissão é completamente privativo: uma senha é disponibilizada para que os familiares que estiverem distantes possam ter acesso à cerimônia.

O objetivo dessa ferramenta é oportunizar e humanizar um momento difícil para qualquer família: a despedida de um ente querido, ainda que à distância.

Ficou com alguma dúvida ou quer saber com o que mais você pode contar ao adquirir um plano funerário Orsola? Deixe seu comentário ou entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar!