VARINEI ANTONIO DA SILVA

NOTAS DE FALECIMENTO

Compartilhar em:
FacebookXWhatsAppCopy Link

Ocorrido às 15:40 do dia 03/08/2022, com 71 anos de idade.

Era casado com Terezinha Balansin da Silva, deixando os filhos: Anderson, Daniela e Juliana. Residia na Vila Breda em Santa Bárbara d'Oeste. Início do velório à 00:30h do dia 04. Será cremado, saindo dia 04 às 14:00h do Velório Araújo-Orsola para o Crematório em Piracicaba.

Mensagens de condolências!

Maria Eduarda Braga
As memórias, ao contrário da vida, não podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
Marcello Henrique Louzada
Palavras não têm o poder de trazer de volta nosso ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar um pouco a dor neste momento
Regina Rego e Lúcia Lopes
Nossos sentimentos à família. Que Deus acalente os corações neste momento de despedida.
Anibal Gilberto de Moraes Campos
Palavras não têm o poder de trazer de volta nosso ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar um pouco a dor neste momento

    Envie uma mensagem de condolências!

    Preste sua homenagem, basta preencher os campos abaixo e a Funerária Araújo entregará à família.

    Sua Cidade:


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e Termo de Uso.

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Enviar coroa de flores

    PLANOS FUNERÁRIOS COMPLETOS

    Seja um associado Orsola! Escolha o melhor plano para você, sua família, instituição ou empresa e ganhe 50% de desconto na adesão: