MARIA LOURDES DE BRITO BRIGATI
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 18:00 do dia 18/05/2020, com 72 anos de idade.
Era viúva de Osmar Brigati. Início do velório às 09:30h do dia 19. Residia no Jardim Pérola em Santa Bárbara d'Oeste. Sepultamento saindo às 13:30h, do Velório Araújo-Orsola para o Cemitério Parque dos Lírios.Mensagens de condolências!
Rosana Simonassi
A morte arranca de nós pessoas que amamos. Deixando sofrimento e muita dor. Mas a palavra de Deus da conformo e esperança, Ela diz que em breve "Todos os que estão na memoria de Deus voltarao". João 5:28-29 É além disso; "Não haverá mais morte, nem tristeza, nem dor". Todo sofrimento será passado". Apocalipse 21:4 Sim em breve, tudo o que te faz sofrer deixará de existir.
Maria Aparecida Camargo
Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. Sei quanto nossos corações estão feridos. Deus console toda a família.
Erasmo Francisco da Silva
Meus Sentimentos à toda Família e amigos