MARIA APARECIDA DE LIMA

NOTAS DE FALECIMENTO

Compartilhar em:
FacebookXWhatsAppCopy Link

Ocorrido às 17:25 do dia 20/09/2026, com 67 anos.

Era filha de José Rodrigues de Lima e Maria Vicentina de Lima, deixando os filhos: Renato, Renata, Roberta, Mônica e Danilo.

Residia em Matão – SP.

Time left free icon  Velório:
Araújo-Orsola dia 22 com início às 07:00 –
Clique aqui e Trace a Rota.

Time left free icon  Sepultamento:
 Saindo às 10:20 para o Cemitério da Paz.

Mensagens de condolências!

Anadia Apa Brunelli
Não importa o tempo que passou ...nunca deixaremos de ter saudades das pessoas amadas que perdemos para a morte ...e por isso é maravilhoso saber que Deus nos prometeu através da ressurreição trazer de volta nossos amados e podemos ver escrito em Atos 24:15 e isso vai acontecer muito em breve ...a ressurreição significa trazer do nada a pessoa para a vida e por isso anula a crença da imortalidade da alma ...em João 5:28,29 Jeová fala mais uma vez da ressurreição e tem muitos lugares na Bíblia que fala da ressurreição ...vamos ver mais alguns versículos que fala sobre isso ...1Corintios 1:3,4...15:21... Isaías 25:8 ...no jw.org esta a explicação para este e outros assuntos...jw.org...jw.org....jw.org

    Envie uma mensagem de condolências!

    Preste sua homenagem, basta preencher os campos abaixo e a Funerária Araújo entregará à família.

    Sua Cidade:


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e Termo de Uso.

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Enviar coroa de flores

    PLANOS FUNERÁRIOS COMPLETOS

    Seja um associado Orsola! Escolha o melhor plano para você, sua família, instituição ou empresa e ganhe 50% de desconto na adesão: