MARIA APARECIDA ALVES FELISBERTO
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 11:15 do dia 22/05/2026, com 62 anos de idade.
Era filha de Benedicto Alves Felisberto e de Sebastiana Aparecida Dores da Silva Felisberto, deixando o filho: Bruno Fernando.
Residia no Jardim Conceição em Santa Bárbara d’Oeste.
Velório:
Municipal Berto Lira em dois períodos: dia 22 das 18:30 às 21:30 e dia 23 com início às 07:00.
Sepultamento:
Saindo às 10:00 para o Cemitério da Paz.
Mensagens de condolências!
Rafael Batista dos Santos
Ola Bruno e familiares.
Me chamo Rafael, e gostaria de saber que sinto profundamente pela perda da mãezinha querida.
Este é um momento sensível e de extrema tristeza.
Sei bem o que você esta sentindo pois perdi minha tia nesta semana.
A dor da morte é sem duvida algo muito triste, onde até o próprio Jesus numa situação se sentiu profundamente triste.
O que levou Jesus a se entregar ao choro? Quando Jesus encontrou Maria, irmã de Lázaro, e viu que ela e outros estavam chorando, ele “gemeu no espírito e ficou aflito”. Ver o sofrimento deles fez com que Jesus ficasse tão pesaroso a ponto de ‘gemer no espírito’.
Foi por isso que ele ‘se entregou ao choro’. Ele ficou profundamente triste ao ver seus queridos amigos sofrendo tanto. — João 11:33, 35.
Esse relato mostra que Jesus tem o poder de devolver a vida e a saúde a nossos entes queridos no futuro novo mundo. Mostra também que Jesus se compadece daqueles que perderam parentes e amigos na morte.
Como é bom saber que Jesus, mesmo estando prestes a ressuscitar Lázaro, mostrou empatia pelos enlutados por chorar de modo sincero, aproveito para deixar minhas lagrimas para você e demais familiares.
Aceitem minhas sinceras condolências.
Com amor,
Rafael
Gloria Savani
Bruno , sinto muito sua perda , já passei passei por isso, também e sei o quanto dói nosso coração perder alguém tão próximo e que amamos tanto.
Más o que nos conforta de verdade são as palavras do nosso criador, que nos enche de esperança.
Ele diz que acabará com a morte para sempre e enxugará as lágrimas de todo o rosto: Isaías 25:8 e Apocalipse 21:4
Meditar nessas promessas vai ajudar você a passar por essa faze difícil, deixo meu sincero sentimentos
Atenciosamente