JOSÉ RUBENS CLAUS
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 22:31 do dia 30/10/2020, com 60 anos de idade.
Era filho de Guaracy Benedicto Claus e Genir Antonia Martim Claus, casado com Marlene Bueno de Oliveira Claus, deixando os filhos: Eduardo, Patrícia e Priscila. Início do velório às 11:00h do dia 31. Residia no Residencial Furlan em Santa Bárbara d'Oeste. Sepultamento saindo às 14:00h, do Velório Municipal Berto Lira para o Cemitério Campo da Ressurreição.Mensagens de condolências!
Célio Freguglia
As memórias, ao contrário da vida, não podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
Rosângela Toledo Loredo
Combati o bom combate,acabei a,carreira guardei a fé Nossos maiores sentimento...Deus com vocês sempre Nelcides Rosângela é Aline Loredo
JANETE VAZ COELHO ANDRADE
Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. Sei quanto nossos corações estão feridos. Deus console toda a família.
Divina Rogéria Correa Santos
Trabalhei com o Rubens. Foi meu chefe e meu padrinho de casamento. Rubens foi como um pai para mim e me dava muitos conselhos. Eu e minha família mesmo estando morando no norte do país nunca nos esquecemos dessa família. Rubens sempre deixou sua vida falar como um testemunho vivo da palavra de Deus. Era nítido o amor, o carinho e a dedicação com a Marlene e os três filhos. Hoje o sábado amanheceu triste aqui no Norte, mas nós aqui cremos e nossa esperança é que um dia não haverá mais morte, choro e dor. Que Deus nosso Pai, nosso Senhor conforte a família nesse dia e nos dias que virá de saudades e lembranças. Um grande abraço da nossa família.
Pércio
Marlene, sentimos muito o falecimento do Rubens, ainda mais como ocorreu, DEUS proteha e ampare sua familia. Estamos todos passados. Jesus ampare o Rubens nos seus bracos.
PR. WILSON CAETANO
Que o Espírito Santo console e conforte os corações de todos os familiares e entes queridos.
Rogério Oliveira
Tive o prazer de conhecer e trabalhar com o Senhor Rubens por 2 anos, e logo no início deu para perceber seu temperamento forte mas ao mesmo tempo como era uma pessoa de Deus, e atento ao lado humano das pessoas! Que Deus o acolha em sua infinita misericórdia e de o conforto aos familiares!
Carlos Alfredo Alves
As memórias, ao contrário da vida, não podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar. O Claus foi um amigo de escola, estudamos na mesma classe na escola Ulisses de Oliveira. Saudades!