APARECIDA LUCIA EVANGELISTA PRUDÊNCIO
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 06:29 do dia 03/11/2026, com 72 anos.
Era viúva de Orides Evangelista Prudêncio, deixando os filhos: Edson, Clewis, Renato e Rafael.
Residia no Jardim São Camilo em Santa Bárbara d’Oeste.
Velório:
Araújo-Orsola com início às 18:30 – Clique aqui e Trace a Rota.
Sepultamento:
Dia 04, saindo às 14:45 para o Cemitério Parque Gramado.
Mensagens de condolências!
Jediel Héber
Querida família,
Neste momento de profunda tristeza, quero expressar minhas mais sinceras condolências. A perda de um ente querido é uma das experiências mais dolorosas da vida, e não há palavras que possam realmente aliviar a dor que vocês estão sentindo.
Gostaria de lembrar as palavras de Jesus em : "Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados." Que vocês encontrem conforto na fé e na certeza de que Deus está perto dos que têm o coração quebrantado.
Lembrem-se dos momentos felizes que compartilharam com seu familiar. Que essas memórias sirvam de consolo e força durante este período difícil. Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus .
Com amor e orações.