ALEX ALMEIDA GUIMARÃES
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 19:00 do dia 17/10/2026, com 31 anos.
Era filho de Manoel Brito Guimarães e Alaíde do Carmo Almeida Guimarães.
Residia no Planalto do Sol em Santa Bárbara d’Oeste.
Velório:
Parque dos Lírios dia 18 com início às 10:00.
Sepultamento:
Saindo às 16:00 para o Cemitério Parque dos Lírios.
Mensagens de condolências!
Jediel Héber
Querida família,
Neste momento de profunda tristeza, quero expressar minhas mais sinceras condolências. A perda de um ente querido é uma das experiências mais dolorosas da vida, e não há palavras que possam realmente aliviar a dor que vocês estão sentindo.
Gostaria de lembrar as palavras de Jesus em : "Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados." Que vocês encontrem conforto na fé e na certeza de que Deus está perto dos que têm o coração quebrantado.
Lembrem-se dos momentos felizes que compartilharam com seu familiar. Que essas memórias sirvam de consolo e força durante este período difícil. Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guarde os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus .
Com amor e orações.