Conheça a nova identidade Orsola!
Há 85 anos, a Orsola presta serviços funerários, buscando atender associados e clientes com excelência, cuidado e respeito. E para isso, está sempre evoluindo.
Seguindo a premissa de que atualizar é preciso, a Orsola apresenta sua nova identidade. Confira!
A importância da identidade visual
Para entender melhor essa transformação, é conveniente conhecer a importância da identidade visual.
Trata-se de um dos principais patrimônios de uma empresa. Por meio dela, a instituição transmite visualmente seus valores, sua filosofia e se torna reconhecida pelo público.
A identidade visual é, portanto, o resultado de um processo de pesquisa, com a finalidade de constituição e consolidação da marca.
Artigos Relacionados
- Qual a diferença entre plano funerário e funerária?
- Orsola e Funerária Araújo: Saiba a diferença entre essas marcas
Conceito Orsola
Durante todos esses anos, nosso maior objetivo sempre foi o de amparar as famílias num momento inevitável, prezando pela empatia e pela qualidade de nosso atendimento.
Com a modernidade e o avanço tecnológico, além de continuar com nosso maior propósito, queremos também evidenciar nossa presença online para que mais pessoas conheçam nosso trabalho e comprometimento e também possam usufruir de nossos serviços.
Entretanto, para isso, foi necessário que nossa marca passasse por um rejuvenescimento.
Nova identidade Orsola
A nova identidade Orsola tem como intuito modernizar o visual da marca, sem perder seu principal sentido: o de amparar e acolher.
Dessa maneira, a simbologia escolhida para essa finalidade foi a do abraço: ato de demonstrar afeto, amizade e acolhimento; um gesto simples, porém carregado de sentimentos.
Novo visual, mas com a tradição de sempre
Entretanto, é fundamental destacar que apesar da reestilização da marca, a Orsola continua mantendo sua tradição de atender famílias que buscam obter segurança e tranquilidade em relação aos serviços funerários.
E, principalmente, que continuamos a primar pelo atendimento humanizado, pois acreditamos que o capital humano da empresa é um dos nossos maiores e mais importantes investimentos.
Dessa maneira, podemos afirmar que a nova identidade Orsola reforça ainda mais nossa preocupação e nosso comprometimento em proporcionar dignidade, tranquilidade, segurança e respeito aos familiares que são assistidos pelos nossos planos funerários.
O que você achou da nova identidade Orsola? Deixe seu comentário em nossas redes sociais. Ficaremos felizes em saber sua opinião!