Sabia que é possível amparar sua família com um plano funerário?

A família representa o nosso maior bem, e são situações em que não teremos como ampará-los que mais nos preocupam.

Principalmente, quando pensamos que existem acontecimentos que não podemos prever, situações inevitáveis como adoecer e até mesmo falecer.

Mas saiba que existem maneiras de amparar sua família.

Adquirir um plano funerário é a melhor alternativa para se prevenir, pois os benefícios oferecidos servem como suporte para a família mesmo diante da nossa ausência. Confira como amparar sua família em 4 passos com um plano funerário.

 

Plano Funerário

O que é?

O Plano Funerário consiste em um investimento que garante a prestação do custeio das despesas do funeral, e também oferece assistência à família num momento difícil.

Como adquirir?

Este plano, normalmente, é oferecido por  funerárias, onde o segurado investe uma taxa mensal e tem direito não apenas aos serviços funerários, como também outros benefícios ainda em vida.

Artigos Relacionados

 

1. Benefícios na área de saúde

Um plano funerário de qualidade tem condições de oferecer benefícios na área da saúde. São consultas médicas e exames com descontos e condições especiais de pagamento

 

 2. Suporte à família

Os associados do plano funerário contam com os diversos benefícios pós-vida que prezam pelo conforto dos familiares no momento de dor, amparando a família no que diz respeito a burocracias, legislação, organização. São serviços que visam tranquilizar as famílias no luto, tanto nos aspectos técnicos quanto emocionais.

 

3. Assistência para seguir em frente

Esta é sempre uma grande preocupação, desta forma ao optar por um bom plano funerário, pautado no acolhimento e no atendimento humanizado, é possível obter todo auxílio para que os familiares fiquem tranquilos nos primeiros momentos do luto. E ainda têm à disposição a Terapia Pós-Óbito, que permite um acompanhamento psicológico para que no futuro possam seguir com suas vidas

 

4- Método de planejamento financeiro

Além de amparar os familiares e dar assistência em questões burocráticas, pode-se considerar que  o plano funerário consiste ainda em um método de planejamento financeiro, já que mediante uma taxa mensal seja possível usufruir de mais tranquilidade e, principalmente, facilidades exclusivas em empresas parceiras e conveniados, que prestam serviços diversificados, como os de fins advocatícios, e também relacionados à educação e qualidade de vida.

Receba conteúdo em seu e-mail

 

Portanto, estes planos servem como prevenção, beneficiando e amparando a família, além de promoverem o cuidado e bem-estar das pessoas que amamos.

Ficou com alguma dúvida sobre como amparar sua família ou quer saber mais sobre os todos benefícios que um plano funerário pode oferecer? Deixe seu comentário. Ficaremos satisfeitos em ajudá-lo!