JURANDIR BENEDITO LOPES

NOTAS DE FALECIMENTO

Compartilhar em:
FacebookXWhatsAppCopy Link

Ocorrido às 23:00 do dia 08/01/2020, com 48 anos de idade.

Era casado com Marinalva Lopes, deixando os filhos: Gabriel, Rafael, Bruna, Jeniffer, Bruno, Jaqueline, Natália e Jhonatan. Residia no Parque do Lago em Santa Bárbara d'Oeste.

Mensagens de condolências!

BRUNO RICARDO ALVES
Pai vc faz muita falta em minha vida, uma saudade que não tera fim....
João Moreira
Palavras não têm o poder de trazer de volta nosso ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar um pouco a dor neste momento. Não estou aí presente, mas desejo de coração todo conforto a minha família.
Bia
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Regiane Souza de Matos Viana
Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. Sei quanto nossos corações estão feridos. Deus console toda a família.
Eunice ribeiro
Palavras não têm o poder de trazer de volta nosso ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar um pouco a dor neste momento

    Envie uma mensagem de condolências!

    Preste sua homenagem, basta preencher os campos abaixo e a Funerária Araújo entregará à família.

    Sua Cidade:


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e Termo de Uso.

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Enviar coroa de flores

    PLANOS FUNERÁRIOS COMPLETOS

    Seja um associado Orsola! Escolha o melhor plano para você, sua família, instituição ou empresa e ganhe 50% de desconto na adesão: