JOSÉ AMARO DA SILVA (Zelão)

NOTAS DE FALECIMENTO

Compartilhar em:
FacebookXWhatsAppCopiar link

Ocorrido às 20:34 do dia 20/04/2022, com 55 anos de idade.

Era casado com Maria Helena da Silva, deixando os filhos: Paula e Douglas. Início do velório às 09:00h Residia no Conjunto Habitacional Roberto Romano em Santa Bárbara d'Oeste. Sepultamento saindo às 13:00h do Velório Araújo-Orsola para o Cemitério Campo da Ressurreição.

Mensagens de condolências!

Anderson
As memórias, ao contrário da vida, não podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
Gilmar
Palavras não têm o poder de trazer de volta nosso ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar um pouco a dor neste momento
Ira
Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. Sei quanto nossos corações estão feridos. Deus console toda a família.

    Envie uma mensagem de condolências!

    Preste sua homenagem, basta preencher os campos abaixo e a Funerária Araújo entregará à família.

    Sua Cidade:


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e Termo de Uso.

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Enviar coroa de flores

    PLANOS FUNERÁRIOS COMPLETOS

    Seja um associado Orsola! Escolha o melhor plano para você, sua família, instituição ou empresa e ganhe 50% de desconto na adesão: