fbpx

CLÁUDIO BATISTA BEZERRA

NOTAS DE FALECIMENTO

Compartilhar em:
FacebookTwitterWhatsAppCopy Link

Ocorrido às 00:00 do dia 27/10/2017, com 43 anos de idade.

Era casado com Dalci Lima Bezerra, deixando o filho: Mateus. Residia à rua Lila Eugênia Car, 84 - Parque Eldorado.

Mensagens de condolências!

Anadia Apa Brunelli
Mesmo que faça um bom tempo que perdemos alguém amado para a morte ... a dor da falta e a saudade sempre fará com que nunca nos esqueçamos desta pessoa tão amada ... e por isso Deus nos deu um presente adiantado ... que é saber que logo poderemos ver nossos amados de volta à vida ... por meio da ressurreição ...em Atos 24:15 Jeová nos fala que as pessoas serão ressuscitadas e quem fará este milagre será Jesus Cristo e tem de ser ele porque morreu pela humanidade por dar sua carne e sangue como resgate do pecado e da morte e em João 5:28,29 Jeová nos fala que Jesus os chamará e ouvirão sua voz e se levantarão no sentido que voltarão a viver e assim poderão ter outra chance de viver para sempre como foi o desejo de Jeová Deus deste o princípio ... Jesus já recebeu de seu Deus e Pai que é Jeová o poder e a autoridade para fazer a ressurreição ... Não acha maravilhoso saber que em breve poderemos receber eles de volta?...mas o que será que devemos fazer para estarmos lá tb?... No jw.org esta a explicação para este e outros assuntos... jw.org ... jw.org ... jw.org ...

    Envie uma mensagem de condolências!

    Preste sua homenagem, basta preencher os campos abaixo e a Funerária Araújo entregará à família.

    Cidade:

    Informe sua faixa etária:


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e Termo de Uso.

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Enviar coroa de flores

    PLANOS FUNERÁRIOS COMPLETOS

    Seja um associado Orsola! Escolha o melhor plano para você, sua família, instituição ou empresa e ganhe 50% de desconto na adesão: