BRUNO COVOLAN
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 02:30 do dia 23/05/2021, com 39 anos de idade.
Era filho de Dalmo Antônio Covolan e de Vera Lucia Stenico Covolan, deixando os filhos: Davi e Laura. Início do velório às 12:00h. Residia no Jardim Panambi em Santa Bárbara d'Oeste. Nas salas de velórios, público ou particular, poderão apenas permanecer, concomitantemente, 10 pessoas por sala, observando o distanciamento entre elas, cuja fiscalização a cargo do administrados do local. Sepultamento saindo às 15:00h, do Velório Araújo-Orsola para o Cemitério Campo da Ressurreição.Mensagens de condolências!
Cristina e José Carlos Covolan
Vera e Dalmo Que Deus esteja com vocês e toda a família neste momento de luto. Sentimos muito a perda de seu filho Bruno. Sinto muito pela dor que estão passando. Que o bom Deus os conforte e lhes dê forças para superar essa tragédia. Deus os abençoe. Fiquem em paz!
José Carlos e Cristina Covolan
Embora esses momentos sejam tão difíceis e dolorosos, saibam que vocês não o perderam, ele apenas mudou de domicílio, Jesus esclareceu que havia muitas moradas na casa de nosso Pai, e ele já está lá, pensando em vocês, e amando-os, com a mesma intensidade de outrora. Nossos sinceros sentimentos à todos da família.
Angelina Ometo Matarazo
Meus sentimentos de pesar pela morte do amado filho, Deus os conforte e receba o Bruno na Luz!!
Roseli Manzato Caetano
Meus sinceros sentimentos a toda família.
ROSANGELA DIAS IGNÁCIO DA SILVA
Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. Sei quanto nossos corações estão feridos. Deus console toda a família. O Bruno era muito legal e educado comigo, na empresa da Canatiba! Forte abraço Dalmo!!
Rinaldo
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Regina Rêgo
Sinto muitíssimo por tão grande perda. Peço que Deus os abençoe e acalente os corações nesse momento de tristeza e dor. Meu respeito e minhas orações.
Ivna Barreto
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Rita Martignago
Meus sinceros sentimentos a toda família. Que Deus conforte toda família. Vera , minha querida, sinta-se abraçada.
PAULO HENRIQUE BORGES
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Zoraide ap. Simensato
Palavras não têm o poder de trazer de volta nosso ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar um pouco a dor neste momento
Maria José Folster Cantelli (viúva de Sílvio A Canteli)
Meus Sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações. Sintam -se abraçados.
Edilma Aparecida Bueno de Camargo Ortolan
Nesse momento de dor, meus sentimentos e que Deus conforte o coração de todos os familiares.
Márcia Cheida
Meus pêsames para toda família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. Tenham forças para enfrentar esse acontecimento.
Julia Ferraz
Meus pêsames para toda família. Que os corações estejam unidos nesta hora de dor. Tenham forças para enfrentar esse acontecimento. Fiquei muito triste em ver essa notícia! Sintam se abraçados! Júlia ( antiga babá do Henrique e Natália)