APARECIDA BERENICE SILVA FONSECA
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 08:20 do dia 13/01/2021, com 66 anos de idade.
Era casada com Fausto Augusto da Fonseca, deixando os filhos: Sabrina, Otávio e Flávio. Residia no Centro em Santa Bárbara d'Oeste. Sepultamento às 15:00h, no Cemitério Campo da Ressurreição.Mensagens de condolências!
Edilaine e família
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Regina Rêgo
Sinceros sentimentos. Que Deus conforte os corações entristecidos. Que a Berenice seja acolhida com muita luz, amor e paz.
Maria Elisabete Padoveze
Meus sinceros pêsames à família. A Bere foi minha colega de escola e tivemos a oportunidade de estar no mesmo grupo de viagem em 2018. Que Deus lhes traga o conforto necessário neste momento difícil!
Ondina e Olga Torricelli
Muito triste! DESCANSE EM PAZ BERENICE DEUS CONFORTE , TODA SUA FAMILIA
Maria Luiza giubbina da Costa Machado.
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Adilson Candido Rodrigues
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Grace Guedes
Que na infinita bondade de Deus, ela descanse e que Ele nos auxilie nesse momento tão difícil para a família, amigos e quem mais teve o privilégio de conviver com a nossa inesquecível Berenice .
Antônio Dias da Fonseca
Meus pêsames para toda família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. Tenham forças para enfrentar esse acontecimento.
Sandra e Sônia Prezoto
Meus sinceros sentimentos a toda família.
José Roberto Scarazzatti
Meus sinceros sentimentos a toda família.