Velório Orsola tem atendido não só a população de Santa Bárbara, confira!

A Funerária Araújo – Orsola completou, há pouco, 81 anos de existência e é considerada referência no ramo em toda a região, graças ao respeito e à excelência nos serviços prestados.

Ao longo de todas essas décadas, está sempre buscando por inovações e prezando pela praticidade e eficiência em seu atendimento.

Velório Orsola

Dentre suas inovações está um velório próprio, inaugurado em outubro de 2016. Além da disponibilidade aos associados, que contam com facilidades para sua utilização, o Velório Orsola está disponível à população de Santa Bárbara d’Oeste e, inclusive, para pessoas de cidades vizinhas que tiverem necessidade desse serviço.

Localização

O Velório Orsola está estrategicamente localizado a 200 m do Tivoli Shopping, no Jardim Pérola, região acessível tanto para pessoas de Santa Bárbara, como de Americana. O local tem área térrea construída de 522 m² e piso superior de 157 m², num terreno 860 m².

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Acomodações

O Velório Orsola tem capacidade para receber mais de 300  pessoas e dispõe de ambiente climatizado, som ambiente, WiFi, áreas externas aproveitáveis, três salas velatórias e espaços exclusivos para familiares.

Velório Online

Outra inovação nos serviços oferecidos pela Funerária Araújo – Orsola está a possibilidade de velório virtual, para que familiares e amigos que não puderem comparecer à cerimônia acompanhem sua transmissão ao vivo,  via internet, por meio de autorização expressa da família e através de uma senha de acesso.

Artigos Relacionados

 

Atendimento 24 horas

Você pode contar sempre com a Funerária Araújo – Orsola, que oferece atendimento 24 horas, visando colocar-se à inteira disposição para ajudar no que for necessário, seja para minimizar a dor ou mesmo evitá-la se for possível.

Como chegar

O Velório Orsola está situado à Rua da Agricultura, nº 2362, esquina com a Rua Rayon, no Jardim Pérola.
Telefone: (19) 3457.3514