Na hora da dor, é importante contar com o apoio de quem conhece o problema de perto. De quem se coloca no lugar do outro e oferece conforto, da melhor forma que puder. Ninguém está livre de imprevistos e sabemos que não é nada fácil ter que esquentar a cabeça, inesperadamente, com burocracias, papelada e despesas.

Estar presente sempre, não só quando necessário

Dizem que o bom amigo se reconhece nas más horas. Discordamos, pois o verdadeiro amigo precisa estar presente sempre, compartilhando todos os momentos, felizes ou tristes. Oferecendo atendimento 24 horas, nós, da Funerária Araújo – Orsola, podemos acompanhar de perto, como amigos, as necessidades de nossos associados e clientes.

Cuidar é dar conforto, em todos os sentidos

E justamente por conhecer essas necessidades de perto, nossos associados agora podem contar também com o Velório Orsola.

Nossas instalações contêm três salas velatórias com ambiente climatizado, oferecendo todo o conforto que a família necessita nessas situações.

As salas menores e áreas de descanso também são essenciais para os momentos de pausa a fim de manter ou recobrar as forças ou ainda tomar um ar fresco, com tranquilidade e privacidade.

As dependências ainda possuem capacidade para acomodar mais de 300 pessoas e conta com  espaço para café, além de áreas externas.

Conteúdos Relacionados

E quando estar presente não for possível?

Todos temos compromissos e muitas vezes, a vida acaba aumentando a distância física entre nós e nossos familiares. Quando a dor da perda nos abate, nem sempre é possível viajar, ou mesmo chegar a tempo para nos despedirmos de quem amamos. A ideia de velório virtual surgiu exatamente para esses casos nos quais o carinho, fisicamente, se torna mais difícil.

Com essa possibilidade, mesmo os familiares e amigos que não puderem comparecer à cerimônia, podem acompanhar tudo via internet, por meio de autorização expressa da família e através de uma senha de acesso.

Estrategicamente localizado

É conveniente procurar por um serviço que atenda com eficácia e rapidez. Localizado próximo ao Tivoli Shopping, o endereço na Rua da Agricultura, nº 2362, esquina com a Rua Rayon, no Jardim Pérola, na Zona Leste da cidade, o Velório Orsola atende com eficiência Santa Bárbara d’Oeste, Americana e região.

As dependências estão disponíveis para todas as famílias que tiverem necessidade, mas principalmente aos associados da Orsola, que contam com facilidades para sua utilização.

 Receba conteudo em seu email quadrado17

Atendimento 24 horas

Você pode contar sempre com a Funerária Araújo – Orsola. Oferecemos atendimento 24 horas à Rua General Câmara, 477, telefone 3463-5151 ou no Velório Araújo-Orsola na Av. São Paulo, 1793, Cidade Nova, telefone  3457-5454, visando nos colocar à inteira disposição para ajudar no que for necessário, seja para minimizar a dor ou mesmo evitá-la se for possível.

A Funerária Araújo – Orsola coloca-se no lugar do outro, apoiando quando mais é preciso, pois é nos momentos mais difíceis que se firmam as mais duradouras parcerias.

 

Você já conhece o Velório Orsola? Deixe seu comentário!