Ter um plano funerário é sinônimo de tranquilidade e economia, com maior qualidade de vida.

É importante perceber que o cuidado de uma empresa especializada, em um momento tão delicado, resulta em auxílio para toda a família, pois além do amparo que oferece, também possibilita evitar altos valores com despesas que um funeral demanda.

Existem ainda outras razões para considerar um plano funerário, como os benefícios que podem ser usufruídos, ainda em vida, por meio de serviços adicionais. Confira!

Um plano funerário evita despesas inesperadas

Uma das principais vantagens para aqueles que possuem um plano funerário, sem dúvida alguma, é não precisar se preocupar com um gasto inesperado. Isso porque a falta de planejamento faz com que o custo seja ainda mais alto. Leia também o artigo O que você precisa saber para resolver altas despesas com um funeral.

Desse modo, as preocupações financeiras podem ser amenizadas, já que, ao investir em  um plano funerário, por meio de pequenas taxas mensais, todos os serviços relacionados ao funeral estão assegurados.

Quem possui o plano funerário Orsola também conta com uma lista de conveniados diversos que oferecem inúmeros benefícios aos associados.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Um plano funerário permite viver o luto com segurança

Ainda que seja inevitável, ninguém se encontra preparado para lidar com a perda, que pode nos desestabilizar emocionalmente. Por isso, contar com um plano funerário que além de amparar, também oferece assistência em relação aos trâmites e burocracias é tranquilizador.

Além dessa segurança, o plano também representa maior conforto, que deve ser transmitido com respeito por meio de um serviço humanizado, onde os cuidados necessários são prestados à família que está passando por um momento doloroso.

Ou seja, o plano funerário representa mais do que a cobertura dos custos de um funeral, significa ter segurança e tranquilidade durante o luto.

Um plano funerário pode ser adequado ao seu orçamento

Outro benefício em contar com um plano funerário é a possibilidade de adaptá-lo de acordo com as suas necessidades, inclusive, é possível usar essa flexibilidade para ajustá-lo ao seu orçamento. Leia também: Orçamento familiar: sua importância e como fazê-lo.

Você pode escolher entre um plano funerário individual, familiar, empresarial ou institucional. O importante é que todos possuem opções variadas, que vão desde os serviços mais básicos e essenciais, como outras conveniências em serviços adicionais.

Artigos Relacionados

Um bom plano funerário oferece ainda outras conveniências

Quem possui um plano funerário também pode contar com outros serviços, tais como: cremaçãotanatopraxia  e inclusive,  o uso de velório virtual.

Porém, é importante ter atenção ao escolher um plano funerário. Para que a aquisição tenha êxito, a empresa devhttp://velorio virtuale ser de confiança e cuidar atenciosamente de você e sua família.

Bom, agora que você já sabe as principais razões para considerar um plano funerário, que tal assegurar o auxílio que sua família e colaboradores precisam para ter tranquilidade e segurança?

Deseja saber mais sobre os planos funerários Orsola? Deixe seu comentário ou entre em contato com a gente pelo telefone (19) 3463-5151 (Atendimento 24h), WhatsApp ou pelo Fale Conosco do site. Estamos à disposição para ajudar.