Além do amparo mediante o inevitável, os planos funerários abrangem diversos benefícios em vida garantido um melhor bem-estar para toda família. Confira por que ter um plano funerário familiar da Orsola.

Saúde

Os benefícios em vida buscam proteção à saúde e melhora da qualidade de vida, através de descontos em produtos e serviços nos ramos de saúde, educação, lazer e transporte.

Assim, toda a família pode ter acesso a um grande alicerce para suprir suas necessidades mais básicas e fundamentais. A inclusão padrão do plano familiar envolve os cônjuges, filhos, pai, mãe e sogros, mas com a adição de um pacote individual, pode assegurar outros membros da família também.

Artigos Relacionados

Grande variedade de conveniados

Os serviços conveniados que integram o plano funerário familiar da Orsola são extremamente variados. São profissionais de saúde, esportes e educação física, acupuntura, centros de exames, consultas médicas, fisioterapia, dentista e muito mais.

Essa variedade de serviços busca ofertar a melhor e mais humanizada assistência para as famílias asseguradas, além de proporcionar preços mais acessíveis. Esse cuidado multidisciplinar é fundamental para família, uma vez que incentiva o autocuidado, a autonomia na saúde e a prevenção que são peças-chave para manutenção do bem-estar.

 

Educação e ensino

No ramo da educação, os descontos aos associados do plano funerário de assistência familiar incluem cursos preparatórios para vestibular, concurso, OAB, além de aulas de línguas estrangeiras (inglês e espanhol), escolas infantis, formação profissional e mais.

Essa acessibilidade à educação acaba sendo uma porta de entrada para liberdade através do conhecimento. Menos preocupação com custos, mais oportunidades para vida.

Lazer

Atividades de lazer também são importantes para o fortalecimento dos laços familiares, e influenciam diretamente o bem-estar e qualidade de vida. Tudo isso tem extrema relevância para a Orsola, por essa razão, dentre os conveniados do plano funerário de assistência familiar há agências de viagens, pousadas e chalés, restaurantes e locadoras de brinquedos recreativos, como cama elástica e pula-pula, tudo para proporcionar muita diversão e descanso para toda família.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Serviços em geral

Descontos em diversos serviços gerais que abrangem escritórios de advocacia e seguradoras, materiais de construção, hidráulica, eletricidade, sistemas de segurança, floriculturas e muito mais.

Suporte à família

Os associados do plano funerário de assistência familiar ainda contam com os diversos benefícios pós-vida que prezam pelo conforto dos familiares no momento de dor. A Orsola ampara a família no que diz respeito a burocracias, legislação, organização, e ainda disponibiliza apoio psicológico através da terapia pós-óbito. São serviços que visam tranquilizar as famílias no luto, tanto nos aspectos técnicos quanto emocionais.

Amparo para seguir em frente

Esta é sempre uma grande preocupação, por isso a Orsola procura dar todo auxílio para que os familiares possam ficar tranquilos nos primeiros momentos do luto e para que no futuro possam seguir com suas vidas. Todos os serviços da Funerária Araújo – Orsola são pautados no acolhimento da família, no atendimento humanizado, na atenção e empatia, e no cuidado interdisciplinar.

 

Você já possui um plano funerário de assistência familiar? Tem o suporte de que necessita? Compartilhe com a gente sua experiência, deixando um comentário!