Considerada como referência pelo povo barbarense, a Funerária Araújo – Orsola prioriza a qualidade de seus serviços. Contamos com funcionários treinados e capacitados para acolher, com todo o cuidado e respeito, nossos clientes e associados.

 Para atender a diferentes necessidades, dispomos de vários planos funerários. No entanto, todos eles oferecem diversas vantagens, tanto no atendimento funerário como em benefícios em vida. Confira nossos planos e avalie qual deles se encaixa melhor em suas necessidades.

 

Plano Funerário Familiar

Criado especialmente para a família, no plano funerário de assistência familiar da Orsola, têm direito aos serviços o titular, seu cônjuge, filhos solteiros com até 35 anos de idade; pai, mãe, sogro e sogra. O titular ainda pode incluir outras pessoas de sua livre escolha, pagando individualmente por cada uma delas. Todos os inscritos podem usufruir do atendimento funerário mais completo da região, que disponibiliza soluções para todas as necessidades de um funeral, incluindo coroa de flores e Terapia Pós-Óbito, objetivando oferecer atendimento psicológico após um falecimento.

 A Tanatopraxia (moderna técnica utilizada para conservação do corpo) e Sala de Flores também são oferecidas como serviços opcionais complementares. Além disso, todos têm direito aos benefícios em vida.

Benefícios em vida

Acesso a uma rede de empresas conveniadas que proporcionam descontos especiais nas áreas de saúde, lazer, educação e comércio em geral. Além de equipamentos de apoio a convalescentes como: cadeira de rodas, muletas, cama hospitalar, entre outros, com preços especiais para locação.

 

Plano Funerário Individual

O plano funerário de assistência individual é ideal para pessoas que moram sozinhas. Conta com o mais completo atendimento funerário da região, incluindo coroa de flores e Terapia Pós-Óbito, que oferece atendimento psicológico após um falecimento.

 Serviços como Tanatopraxia e Sala de Flores também integram as opções complementares.

Benefícios em vida

Ao adquirir o plano funerário individual, o associado passa a ter direito a descontos especiais nas áreas de saúde, lazer, educação e comércio em geral, oferecidos por uma ampla rede de empresas conveniadas. E também pode locar, com preços especiais, equipamentos de apoio a convalescentes, como cadeira de rodas, muletas, cama hospitalar, entre outros.

Posts Relacionados

 

Plano Funerário Institucional

O plano funerário de assistência institucional garante um dos atendimentos funerários mais completos da região a todas as pessoas pertencentes a uma instituição, seja ela uma entidade pública ou privada, clube de serviço, comunidade religiosa ou associação de moradores.

 Os serviços incluem coroa de flores e Terapia Pós-Óbito, com atendimento psicológico após um falecimento, além de de serviços opcionais como Tanatopraxia e Sala de Flores.

 

Benefícios em vida

Dentre os benefícios em vida, o associado conta com descontos especiais nas áreas de saúde, lazer, educação e comércio em geral, concedidos por uma rede de empresas conveniadas. E também tem à disposição diversos equipamentos de apoio a convalescentes com preços especiais para locação.

 

Plano Funerário Empresarial

Além de possibilitar melhor integração entre empresa e funcionários, o plano funerário de assistência empresarial oferece a oportunidade de mais vantagens por menores contribuições. Com ele, a empresa pode inscrever seus proprietários, diretores e funcionários, incluindo ou não os familiares. Todos os inscritos podem usufruir dos benefícios oferecidos pela Orsola, dentre eles, a possibilidade de contar com o atendimento funerário mais completo da região, e serviços que incluem coroa de flores e Terapia Pós-Óbito, com o intuito de oferecer atendimento psicológico após um falecimento. Os associados também podem optar pela Tanatopraxia e Sala de Flores como serviços complementares.

 

Benefícios em vida

Todos os inscritos têm acesso à  rede de empresas conveniadas que proporcionam descontos especiais nas áreas de saúde, lazer, educação e comércio em geral, além de equipamentos de apoio a convalescentes com preços especiais para locação.

Receba conteudo em seu email quadrado16

 

Cartão de benefícios

Ao adquirir qualquer um de nossos planos,os associados recebem um cartão de benefícios.É mediante sua apresentação que os descontos e condições especiais são obtidos em toda a nossa rede de conveniados. Os benefícios ao associado se estendem aos mais diversos segmentos de mercado.

 

Velório Orsola

Os associados agora podem contar também com o Velório Orsola. Nossas instalações contêm três salas velatórias bastante amplas e com ambiente climatizado, oferecendo todo o conforto de que a família necessita nessas situações.

São mais de 500 m² de construção, capacidade para até 300 pessoas, espaço para lanchonete e áreas externas aproveitáveis.

O local oferece ainda a possibilidade do velório virtual, no qual, mesmo familiares e amigos que não puderem comparecer à cerimônia, podem acompanhar tudo via internet, por meio de autorização expressa da família e através de uma senha de acesso.

Você já tem um de nossos planos ou utilizou algum de nossos benefícios? Deixe seu comentário!