Orsola: serviços funerários inovadores nunca se mostraram tão necessários

Readaptação é fundamental.

Orsola: serviços funerários inovadores nunca se mostraram tão necessários
12/05/2020
Por: Funerária Araújo-Orsola

Temos vivido momentos que jamais pensaríamos passar. Para conter a pandemia causada pelo coronavírus, o distanciamento social tornou-se a forma mais eficiente de preservar a vida.

 

Readaptação

Por isso, foi necessário reinventar a forma de se viver. Atividades simples, do cotidiano, tiveram que ser readaptadas para que, de alguma forma, continuem a ser feitas, como aderir ao home office, atividades escolares online, exercícios em casa para manter a atividade física em dia e sair apenas quando for essencial.

 

Setor funerário

O setor funerário também precisou se adaptar para atender à demanda que o cenário atual exige, seja  por meio de protocolos e procedimentos relacionados ao manejo - que vão da remoção e preparação dos corpos, passando pela contratação do serviço funerário, velório e sepultamento - para os cuidados com a saúde de seus profissionais, seja a forma como a sociedade tem tido que lidar com as cerimônias fúnebres, alterando as orientações a serem seguidas pela família.

 

Receba conteúdo em seu email - Orsola

 

A Funerária Araújo - Orsola

Além de estar seguindo rigorosamente todos os procedimentos estabelecidos no protocolo para lidar com a situação atual, a Funerária Araújo - Orsola não abre mão de seu atendimento humanizado, da empatia e do respeito nos serviços prestados, a fim de amparar a família de associados e clientes nos momentos de dificuldades.

Mesmo antes de todo o cenário se transformar, já permanecia à frente ao implantar serviços funerários inovadores, que hoje têm se mostrado tão necessários para que os compromissos sejam levados da forma mais próxima possível da normalidade.

 

Enviar condolências

Com toda a limitação imposta pelas determinações de cuidado, mais do que nunca o serviço “Enviar condolências”, da Funerária Araújo - Orsola, se faz útil e necessário.

Além de ser um serviço gratuito e qualquer pessoa poder utilizá-lo, esta é uma opção segura e atenciosa de se fazer presente e de confortar os familiares.

 

Coroa de flores

A Orsola ainda oferece, aos associados e clientes, os serviços de confecção e entrega de Coroa de Flores em cerimônias fúnebres. Trata-se de uma forma de homenagear o amigo ou familiar, sem precisar sair de casa.

A solicitação pode ser feita pelo próprio website, no qual é possível escolher entre as diversas opções disponíveis e realizar o pedido. A entrega é imediata e gratuita para Santa Bárbara e Americana.

 

Artigos Relacionados

 

Velório Virtual

Outra inovação nos serviços oferecidos pela Funerária Araújo - Orsola e que hoje se tornou uma alternativa imprescindível para seguir com as recomendações do isolamento social, é a possibilidade de velório virtual, para que familiares e amigos que não podem comparecer à cerimônia acompanhem sua transmissão ao vivo, via internet, por meio de autorização expressa da família e através de uma senha de acesso.

Velório virtual é a transmissão, ao vivo, da cerimônia de velório. Ela permite que pessoas de todo o mundo participem ao mesmo tempo, dando a todos uma sensação de união. Conheça como funciona um velório online.

Esta opção é oferecida no Velório Orsola, inaugurado em outubro de 2016. Além da disponibilidade aos associados, que contam com facilidades para sua utilização, o Velório Orsola está disponível à população de Santa Bárbara d’Oeste e, inclusive, para pessoas de cidades vizinhas que tiverem necessidade desse serviço.

 

Apesar do isolamento

Com os serviços funerários inovadores da Orsola, apesar do isolamento, o carinho, o respeito não nos afastam das pessoas que são importantes para nós, mesmo em sua partida. Pelo contrário, nos proporcionam manifestar ainda mais o quanto nos importamos.


Para saber mais a respeito dos serviços funerários inovadores da Orsola, basta entrar em contato conosco por meio de um de nossos canais de comunicação:  Atendimento 24h pelo telefone (19) 3463-5151, WhatsApp ou pelo Fale Conosco do site. Estamos à disposição para ajudar.

Veja mais

Indenizações do seguro DPVAT passam a ser pagas pela Caixa

Indenizações do seguro DPVAT passam a ser pagas pela Caixa - Saiba como pedir

22/02/2021
Apesar de o pagamento do DPVAT (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via... Continue lendo.
Orçamento familiar: sua importância e como fazê-lo

Orçamento familiar: sua importância e como fazê-lo

17/02/2021
Você sabe qual é a importância de se fazer um orçamento familiar?Para alcançar objetivos é... Continue lendo.
Doação de bens em vida: saiba como funciona o processo

Doação de bens em vida: saiba como funciona o processo

10/02/2021
Algumas pessoas não gostam de falar sobre herança, o que é normal, afinal esse é um assunto... Continue lendo.

Como proceder em caso de Falecimento?

Saiba quais procedimentos tomar e quais os documentos providenciar.