Você já deve saber que a Funerária Araújo – Orsola presta, com excelência, serviços funerários, atendendo com cuidado, respeito, praticidade e eficiência, seus associados e clientes nos momentos de dificuldade.

No entanto, você pode estar se perguntando: “Qual a diferença entre Funerária Araújo e Orsola?”. Este artigo, então, tem como objetivo esclarecer essa dúvida.

A Funerária Araújo

A Funerária Araújo leva esse nome por ter sido fundada e dirigida, por mais de 80 anos, por membros da família Araújo, e hoje já está em sua terceira geração.

A primeira geração a administrá-la foi por meio de José Maria Araújo, que passou-a a seu filho Luiz Cláudio que, por sua vez, conta com o auxílio de suas filhas Melissa e Tatiana.

Portanto, Funerária Araújo é a empresa que presta os serviços funerários, tanto para os associados Orsola, quanto para clientes particulares.

A Orsola

Orsola é a sigla das palavras que formam nossa razão social “Organização Social de Luto Araújo”, e denomina um agrupamento de famílias que tem como objetivo obter segurança e tranquilidade no que diz respeito aos serviços funerários prestados pela Funerária Araújo.

O Associado Orsola

Sendo assim, quem possui um plano funerário conosco é um associado Orsola. Os associados Orsola mantêm um contrato de serviço funerário, no qual a Funerária Araújo é quem presta esses serviços contratados.

Conteúdo Relacionado:

● Conheça o Plano Funerário Familiar da Orsola e seja um associado

● Plano Funerário Individual da Orsola

Serviços oferecidos pela Orsola e executados pela Funerária Araújo

Dentre os serviços oferecidos pela Orsola e executados pela Funerária Araújo, os associados podem contar com:

Coroa de Flores

Trata-se da confecção e entrega – em Santa Bárbara, Americana e região – de Coroa de Flores em cerimônias fúnebres. Basta escolher entre as opções e fazer o pedido, inclusive pelo próprio site é possível escolher e pagar; a Funerária Araújo se responsabiliza pela entrega.

Envie Flores

Envie Flores é o serviço de decoração de túmulos com vasos e arranjos florais, que pode ser contratado para uma data específica, mensal, semanal ou diariamente. Só é preciso que o associado ou cliente determine os dias e horários que a Funerária Araújo levará o arranjo no local escolhido.

Cremação

No serviço de Cremação disponível para associados e clientes, a Funerária Araújo cuida de toda a documentação, transporte do corpo ao crematório e também da entrega das cinzas para a família.

Tanatopraxia

A tanatopraxia é uma técnica que visa proporcionar uma aparência natural e serena, possibilitando também o prolongamento do horário de sepultamento. Este serviço está à disposição para associados e clientes da Funerária Araújo e pode ser adicionado no plano funerário ou contratado na hora.

Sala de Flores

A Sala de Flores consiste no serviço de decoração da sala velatória, no qual associados e clientes podem escolher entre as opções disponíveis.

Receba conteudo em seu email quadrado22

Terapia Pós-Óbito

A Terapia Pós-Óbito tem como objetivo auxiliar na superação da dor da perda de um familiar no processo do luto, por meio do apoio psicológico, para que associados e clientes possam retomar o curso da vida.

Equipamentos Especiais

Por meio do Serviço de Apoio a Convalescentes, clientes e associados têm à disposição, para locação, uma diversidade de Equipamentos Especiais, tais como Camas Hospitalares, Cadeiras de Rodas e de Banho, Andadores, Bengalas, Muletas, Suporte para Soro, entre outros, para atender suas necessidades com eficiência e bem-estar. Lembre-se, se precisa de equipamentos especiais para apoio a convalescentes, conte com a Funerária Araújo Orsola.

Velório Orsola

Associados e clientes também contam com um velório próprio, de amplo espaço, ambiente climatizado, com três salas velatórias e capacidade para mais de 300 pessoas. O local oferece a possibilidade de velório online, além de Wi-Fi e som ambiente.

Vantagens em associar-se

São inúmeras as vantagens em ser um associado Orsola, pois todos os serviços prestados pela Funerária Araújo são extremamente especializados, humanizados e eficientes, visando sempre transmitir para as pessoas, em vida, valores associados à importância da tranquilidade, segurança, respeito e dignidade no momento da partida de um ente querido.

Você já é um associado Orsola? Já utilizou os serviços prestados pela Funerária Araújo? Compartilhe conosco sua experiência!