A Funerária Araújo – Orsola oferece os melhores planos funerários, com benefícios para garantir vantagens durante a vida e no pós-vida, conforme as necessidades de cada cliente. Nossos planos abrangem famílias, empresas e indivíduos, visando promover, principalmente a qualidade vida.

A empresa está sempre atenta aos mínimos detalhes para que os associados não precisem se preocupar com contratempos, e possam usufruir livremente de seus benefícios.

Benefícios em vida

Os benefícios ao associado incluem descontos em produtos nas áreas de saúde, lazer e educação, inclusive contando com diversos serviços conveniados que integram sessões de acupuntura, esportes aquáticos (hidroginástica e natação), fisioterapia, dentistas e clínicas médicas, com preços acessíveis. Além disso, oferece condições exclusivas na locação de equipamentos especiais de apoio a convalescentes

A Orsola providencia assistência para seus clientes, buscando atender as necessidades da pessoa dentro da interdisciplinaridade, para manutenção do bem-estar e saúde. Tudo isso garantido em quatro tipos de planos: individual, familiar, institucional e empresarial. Você pode escolher o melhor para você e adequá-lo conforme suas necessidades pessoais.

Receba conteudo em seu email quadrado7

Planos Orsola

O plano familiar garante direitos e benefícios estendidos para cônjuges, filhos, pai, mãe, sogros e sogras, contando ainda com a possibilidade de acréscimos de outros membros da família, de acordo com a necessidade. Todos poderão usufruir dos benefícios citados anteriormente. Pessoas que moram sozinhas podem aderir ao plano individual, que também conta com todos os benefícios oferecidos pela Orsola.

O plano empresarial assiste diretores e funcionários, fortalecendo laços profissionais e de companheirismo. A Orsola conta ainda com o plano institucional, que cobre entidades públicas, privadas e outras associações, muito útil para comunidades religiosas e associações de bairro.

Benefícios pós-vida

Nossos benefícios pós-vida asseguram tanatopraxia, preparação do velório, flores, métodos de cremação e sepultamento, de acordo com a escolha da família e a responsabilidade pela resolução da burocracia legal, além de ofertar a terapia pós-óbito para os familiares. Confiança, facilidade, e os melhores serviços tudo em um só lugar.

Posts Relacionados

Velório próprio

A Orsola também possui um velório próprio, o Velório Orsola,  com instalações cuidadosamente organizadas. Localizado à Rua da Agricultura, nº 2362, esquina com a Rua Rayon, no Jardim Pérola, é constituído por três salas velatórias com outras menores e área de descanso, ambiente climatizado com capacidade para 300 pessoas, além de áreas externas e espaço para café. Também é garantido som ambiente e wi-fi.

Serviço de estreaming

Falando em wi-fi, a Orsola conta com o serviço inovador de velório online, para transmissão ao vivo do velório às pessoas que estão distantes e não conseguiram comparecer presencialmente. Para obter esse tipo de serviço, a Orsola pede autorização dos familiares para captar as imagens do velórios e transmiti-lo via internet. Uma senha é oferecida para que as pessoas distantes possam fazer o acesso e ter a visualização de todo funeral. A Orsola busca diminuir distâncias e oferecer todas as oportunidades para que a despedida seja feita, apesar das dificuldades existentes.

Quer saber mais sobre o que está incluso no plano de assistência funeral da Orsola? Deixe seu comentário. Será um prazer atendê-lo!