É sempre bom estar preparado para imprevistos e, principalmente, poder contar com serviços de qualidade nos momentos de necessidade. Cuidar dos clientes e associados é uma preocupação que tem feito a diferença para a Funerária Araújo – Orsola.

E quem nos conhece sabe que todos os serviços prestados pela Funerária Araújo – Orsola são especializados, humanizados e eficientes, e têm como objetivo transmitir aos associados valores relacionados à importância da tranquilidade, segurança, respeito e dignidade no momento da partida de um ente querido.

O que talvez nem todos saibam é que recomendar nossos serviços também pode resultar em vantagens.

 

Vantagem em indicar

O associado que indica um amigo, ganha de presente uma mensalidade paga, caso este feche um plano conosco. E são diversas as razões que o associado pode apresentar para recomendar nossos planos, além de poder viver com mais tranquilidade.

Posts Relacionados

 

Modalidades variadas de planos

Com o objetivo de atender a diferentes demandas, a Funerária Araújo – Orsola dispõe de vários planos funerários, como o Plano Funerário de Assistência Familiar, criado especialmente para a família;  Plano Funerário de Assistência Individual, ideal para pessoas que moram sozinhas;  Plano Funerário de Assistência Institucional, para pessoas pertencentes a uma instituição; e Plano Funerário de Assistência Empresarial, no qual a empresa pode inscrever seus proprietários e funcionários, incluindo ou não os familiares.

Todos eles oferecem aos associados diversas vantagens, tanto no atendimento funerário como em benefícios em vida.

 

Serviços

Dentre os serviços oferecidos, os associados podem contar com Coroa de Flores, ônibus para o transporte das pessoas do velório até o cemitério e Terapia Pós-Óbito, que objetiva oferecer acompanhamento psicológico após um falecimento.

Os associados podem optar ainda pela Tanatopraxia, Sala de Flores e cremação como serviços complementares e, caso haja o desejo, também podem incluir no plano.

 

Benefícios

Ser um associado Orsola é ter, também, condições indispensáveis à qualidade de vida, e isso inclui vantagens como equipamentos de apoio a convalescentes com preços especiais para locação e um cartão de benefícios ao associado que proporciona descontos em consultas com profissionais de direito, da saúde (médicos, dentistas, etc), exames laboratoriais, atividades físicas e parcerias com formação educacional (como cursos de inglês, informática, etc.) por meio de empresas credenciadas.

 

Velório Orsola

Além de todas essas vantagens, ao associar-se à Orsola, agora também é possível contar com o Velório Orsola. Nossas instalações contêm três salas velatórias bastante amplas e com ambiente climatizado, oferecendo todo o conforto de que a família necessita nessas situações.

São mais de 500 m² de construção, capacidade para mais de 300 pessoas, espaço para lanchonete e áreas externas aproveitáveis.

O local oferece ainda a possibilidade do velório virtual, no qual, familiares e amigos que não puderem comparecer à cerimônia, possam acompanhar tudo via internet, por meio de autorização expressa da família e através de uma senha de acesso.

 

Receba conteudo em seu email quadrado15

Vantagem para o indicado

O indicado também conta com uma vantagem. Ao recomendar a Funerária Araújo – Orsola, além do associado ganhar a gratuidade de uma mensalidade, o indicado também ganha de presente um desconto e paga apenas 50% de sua taxa de adesão.

No entanto, a Orsola se reserva o direito de encerrar esta promoção, sem qualquer tipo de aviso prévio. Por isso, aproveite!

 

Se você já é um associado, indique já um amigo. Basta acessar a landing page Vantagem é indicar! e preencher o formulário.