Há mais de 80 anos a Funerária Araújo – Orsola atende a população de Santa Bárbara d’Oeste e região e busca constantemente modernizar e diversificar os serviços prestados, por acreditar que uma empresa deve ser adaptável à evolução do mercado.

Dentre todos os serviços e facilidades que oferece aos associados e clientes, a Orsola aprimorou o trabalho de confecção e entrega de coroa de flores em cerimônias fúnebres através de seu novo e-commerce,  que agora está mais prático e intuitivo.

 

Diversos modelos de coroa de flores

O e-commerce de coroa de flores apresenta diversos modelos de coroas de flores que são confeccionados pela própria Funerária Araújo com flores selecionadas, sempre frescas e belas.

Artigos Relacionados

Entrega

A Orsola preza sempre pela qualidade na hora do envio. Por saber a importância que uma compra como esta carrega, busca manter o padrão e também a atenção a cada um dos detalhes existentes no processo de envio.

Por isso, a própria Funerária também se responsabiliza pela entrega no local solicitado no preenchimento do formulário, no momento da compra, representando a pessoa ou empresa que envia a coroa de flores.

E após confirmada a realização do pagamento, a Orsola entra em contato para a ratificação do endereço de entrega e leva a coroa de flores ao local.

As entregas são gratuitas para Santa Bárbara e Americana e para outras cidades, é preciso verificar a taxa de entrega.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

 

Como solicitar o serviço no e-commerce de coroa de flores

É muito simples efetuar a compra de uma coroa de flores:

  • Preencha os campos do formulário:

  1. Mensagem de homenagem em até 70 caracteres;

  2. Nome do falecido;

  3. Selecione a cidade em que a coroa de flores será entregue (para Santa Bárbara d’Oeste e Americana, a entrega é grátis). “Clique para pesquisar” e confira as cidades e as taxas de entrega cobradas. Em caso de dúvidas, entre em contato via WhatsApp (19 99195.5255).

  4. Caso tenha alguma observação a fazer, basta preencher o respectivo campo.

  5. Clique em “Finalizar Compra”.

  6. Feito isso, escolha a forma de pagamento e efetue o pagamento.

  7. A Orsola entrará em contato para confirmar o endereço de sepultamento ou velório para que a entrega seja realizada com exatidão.

A Funerária Araújo – Orsola

Aberta 24 horas por dia, todos os dias, inclusive aos fins de semana e feriados, a nossa central de atendimento está à disposição para que você possa realizar a sua compra através do e-commerce de coroa de flores, tirar dúvidas e acompanhar o seu pedido de maneira atenciosa, segura e ágil.

 Como formas de contato estão disponíveis o telefone (Unidade I – (19) 3463-5151), o chat do nosso site e o atendimento via WhatsApp.

 

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais a respeito do e-commerce de coroa de flores da Funerária Araújo – Orsola? Deixe seu comentário. Será uma satisfação para nós poder ajudar!