A contratação de um plano funerário familiar representa um investimento certeiro que, além de oferecer inúmeros benefícios, também serve como uma forma de prevenir e controlar seu planejamento financeiro.

Ainda que o falecimento seja um momento inevitável, muitas famílias podem ser surpreendidas e os custos com um funeral sem planejamento prévio podem ser muito altos. Portanto, a melhor maneira de economizar nessa situação é se prevenir e adquirir um plano que permita maior tranquilidade e amparo à sua família.

Além dos serviços normalmente prestados por um plano funerário, a Funerária Araújo – Orsola oferece diferenciais para amparar a sua família da melhor forma possível.

Diferenciais dos planos funerários Orsola

O plano funerário não representa apenas benefícios diante de um momento inevitável. Ele também pode melhorar a qualidade de vida da sua família, como é o caso dos planos funerários Orsola, que se preocupam em oferecer aos associados, vantagens que outros planos não possuem. Tais como:

Descontos na área de saúde e serviços em geral

Quem é associado do plano funerário Orsola possui vantagens exclusivas, não apenas na área de saúde, como também em serviços em geral.

Com uma ampla lista de conveniados, é possível usufruir dos descontos especiais em consultas, exames, laboratórios e clínicas, permitindo que haja uma maior economia e facilitando também o cuidado com a saúde, mesmo diante da correria do dia a dia. Além disso, também há descontos para a área de educação e lazer.

Desta maneira, para quem possui o plano funerário Orsola, fica mais fácil investir na educação pensando no futuro da família, cuidar da saúde física e mental, e promover mais qualidade de vida, com o melhor aproveitamento do lazer em família.

Artigos Relacionados

Aluguel de equipamentos

A Funerária Araújo – Orsola também se preocupa com a saúde e conforto de seus associados, oferecendo preços especiais nos serviços de apoio a convalescentes, com descontos na locação de equipamentos especiais.

Dentre os equipamentos, estão à disposição para locação:

  • Cama hospitalar;

  • Cadeira de rodas;

  • Cadeira de banho;

  • Andador;

  • Bengalas simples e de quatro pontas;

  • Muletas de alumínio;

  • Muletas canadense;

  • Muleta de madeira e

  • Suporte para Soro.

Seriedade e empatia no momento do óbito

A Funerária Araújo – Orsola sabe o valor que a família tem e preza pelo respeito acima de tudo, oferecendo um tratamento humanizado e uma equipe especializada e experiente para dar suporte aos familiares, com seriedade e empatia.

No momento do luto, é muito difícil pensar no que deve ser feito, e um dos diferenciais da Orsola é oferecer todo o apoio possível diante do inevitável.

Terapia pós-óbito

Para auxiliar os associados no período do luto, a Orsola oferece também a terapia pós-óbito, um espaço destinado a todos que necessitam de apoio psicológico neste momento difícil.

A terapia pós-óbito tem como principal objetivo a superação da dor para que seja possível seguir em frente, retomando o curso normal da vida após uma perda.

Velório próprio

Pensando no bem-estar e conforto dos associados e clientes, a Orsola conta com um velório próprio.

O Velório Orsola oferece três salas velatórias, com ambiente climatizado e equipado com toda privacidade e conforto necessários.

O local ainda oferece a possibilidade da realização do velório virtual, o que permite que familiares e amigos que, por motivos diversos não possam comparecer, acompanhem a cerimônia via internet.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Serviço de cremação

A Orsola também disponibiliza aos seus clientes o serviço de cremação, uma decisão consciente e sustentável, que contribui favoravelmente com o meio ambiente.

A cremação pode ser incluída no plano do beneficiário, com um custo mensal acessível, e também pode ser contratada a qualquer momento, seja qual for o plano.

A Funerária Araújo-Orsola se responsabiliza por todo o processo, desde a documentação e o transporte do corpo ao crematório, até a entrega das cinzas em urna própria para os familiares, a qual pode ser guardada no jazigo, em casa ou onde a família preferir.

Esses são alguns diferenciais da Orsola que se preocupa, sobretudo, com o conforto e bem-estar dos seus associados.

Para saber mais sobre o plano funerário familiar da Orsola, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. Será um prazer poder ajudar!