fbpx

Castor Calçados: o mais novo conveniado Orsola

Castor Calçados: o mais novo conveniado Orsola

Castor Calçados: o mais novo conveniado Orsola

 

A Orsola não se preocupa apenas com a saúde e bem-estar de seus associados. Também visa oferecer facilidades e vantagens para o dia a dia de titulares e dependentes de seus planos.

Dessa forma, está sempre buscando novos convênios de qualidade também no comércio em geral.

E é com satisfação que anuncia seu mais novo conveniado: a Castor Calçados. Confira!

 

Um estabelecimento comercial de tradição

Trata-se de uma empresa familiar com 46 anos de existência e que hoje é administrada pela segunda geração da família.

A primeira unidade, localizada em Americana, foi adquirida em 1977, quando a família ainda residia em Campinas. Em 1980, quando o negócio se estabilizou, todos se mudaram permanentemente para Americana.

A unidade de Santa Bárbara d’Oeste foi fundada há 23 anos, mais precisamente em setembro de 2000, e desde então, é mantida com muito trabalho e dedicação.

Esse legado segue rumo à terceira geração, seguindo a experiência e os ensinamentos que fazem parte da história do estabelecimento. 

A loja tem à disposição de seus clientes uma variedade de produtos como calçados masculinos, femininos e infantis, além de meias, bolsas, cintos e carteiras.

 

Artigos Relacionados

 

Diferencial da Castor Calçados

O diferencial da loja está na variedade de produtos e, principalmente, no bom atendimento.

A Castor Calçados também preza pela qualidade de seus itens, por isso, trabalha com marcas de renome.

No segmento feminino, é possível encontrar Dakota, Via Marte, Ramarim, Bebece, Confortflex, Vizzano, Modare e Piccadilly. Já no segmento masculino, Ferracini, Pegada, Democrata, Kildare, Olympikus e Under Armour.

 

Facilidades para associados Orsola

Para associados Orsola, tanto a Castor Calçados de Santa Bárbara quando à de Americana oferecem desconto especial de 5% (no dinheiro ou pix) em compras até R$150,00 ou 7% de desconto (no dinheiro ou pix) em compras até R$300,00, exceto nos produtos em promoção.

Para obtê-los basta apresentar a carteirinha do plano.

A loja de Santa Bárbara está localizada à Rua XV de Novembro, 626 – Centro. Já a de Americana está situada no Calçadão da Rua Trinta de Julho

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3454-0826, em SBO, e (19) 34616996, em Americana.

Quer saber sobre outros conveniados Orsola? Visite nosso site ou deixe um comentário em nossas redes sociais. Será um prazer ajudar!

ARTIGOS RELACIONADOS

Cemitérios mais famosos do mundo

Você sabia que a visita a cemitérios pode ser considerada uma forma de turismo? Ela é denominada turismo cemiterial e explora o patrimônio artístico […]

Continuar Lendo

Terapias alternativas para lidar com o luto

O luto é uma reação natural à perda que envolve uma gama de emoções e desafios. Lidar com essa dor é fundamental para o […]

Continuar Lendo