O Blog da Orsola iniciou suas publicações semanais em janeiro de 2019 e aborda conteúdos que vão muito além dos serviços funerários prestados pela empresa. Trata-se de um canal de divulgação também relacionado à saúde.

Toda quinta-feira, é publicado um novo artigo que, além de informar, busca promover a qualidade de vida de seus leitores, utilizando-se de linguagem simples e de fácil entendimento.

 

Saúde e curiosidades

Nele, são abordados temas para preservação da saúde, dicas para manter uma vida mais saudável e cuidados necessários para se viver mais e melhor. Todos esses assuntos têm relação direta com os benefícios oferecidos pela empresa, que se preocupa com seus associados em vida. O Blog da Orsola ainda contempla curiosidades históricas e culturais sobre nossa cidade (Santa Bárbara d’Oeste) e informações de utilidade pública.

Artigos Relacionados

 

Desmistificando e quebrando tabus

Além dos assuntos relacionados à saúde e qualidade de vida, os conteúdos também têm como objetivo desmistificar e elucidar questões relacionadas à burocracia que envolve um funeral e a importância de se estar amparado por um plano funerário.

Com o Blog, a Orsola visa ainda fazer uma extensão ao seu foco em quebrar tabus, transmitindo às pessoas, em vida, valores associados à  importância da tranquilidade, segurança, respeito e dignidade no momento da partida de um ente querido.

 

Materiais ricos

Esse canal de informação ainda disponibiliza materiais educativos – os chamados materiais ricos – em formato de e-books, checklists e quiz com conteúdos importantes sobre variados assuntos, sempre seguindo e complementando os temas abordados semanalmente por meio dos artigos.

 

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Blog em números

O número de acessos ao Blog da Orsola tem crescido a cada dia. Seus conteúdos também são divulgados nas redes sociais da Funerária Araújo-Orsola, o que contribui para o crescimento dos acessos. Neste primeiro ano de publicações semanais, o blog teve um aumento de cerca de 30% em seus acessos, crescimento que comprova a qualidade e relevância dos temas abordados, além da constante preocupação da empresa com seus associados e clientes.

Funerária Araújo-Orsola

Em dezembro de 2019, a Orsola completou 81 anos de existência, primando constantemente pelo atendimento humanizado, empatia e respeito nos serviços prestados, a fim de amparar a família de associados e clientes nos momentos de dificuldades. Esse cuidado foi respeitado desde o início, ainda sob a direção de Maria Defáveri Araújo e José Maria Araújo, primeira geração da família a administrar a Funerária. Atualmente, a Funerária Araújo-Orsola é administrada por Luiz Cláudio, Melissa e Tatiana, filho e netas do casal.

 

Para acompanhar todo o conteúdo disponível no Blog da Orsola, o leitor pode ainda se inscrever na Newsletter do blog e receber todas as novidades. Basta acessar e boa leitura!

Quer sugerir para nós um assunto que seja de seu interesse? Deixe seu comentário e ajude-nos nos temas!