Você sabe quais são os benefícios Orsola exclusivos para quem é cliente? Confira as vantagens de adquirir um plano para amparar sua família.

Os planos funerários da Orsola consistem em um benefício para a sua família, que não apenas assegura a prestação de serviços relacionados ao funeral, como também possui outras finalidades, como oferecer qualidade de vida.

Veja a seguir 5 benefícios Orsola exclusivos para quem é cliente.

 

1. Investimento seguro

O plano funerário Orsola representa um investimento seguro e acessível, com o qual é possível garantir a segurança e tranquilidade da sua família, por meio de uma pequena taxa mensal

Sendo um investimento acessível e que auxilia o seu planejamento financeiro, evita dores de cabeça e dívidas para aqueles que ficam.

Permite ainda que os familiares possam viver o luto de forma mais serena, sem preocupações com questões legais e burocráticas.

Além disso, dentre os benefícios Orsola está o fato de que o plano funerário familiar também oferece vantagens que podem ser aproveitadas em vida por toda a família.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

 

2. Descontos na área de saúde e serviços em geral

Um dos benefícios Orsola exclusivos para quem é cliente é usufruir dos descontos e ofertas especiais na área de saúde e em serviços em geral. O que representa uma vantagem, já que permite a redução dos gastos e, consequentemente, mais economia para a sua família.

Os benefícios ao associado contemplam descontos em consultas, exames, laboratórios e clínicas, assim como na área de educação, lazer e nos mais diversos serviços, disponíveis através de uma extensa lista de conveniados na região.

 

3. Suporte com seriedade e empatia no momento do óbito

No momento da perda de um familiar, nos encontramos em uma circunstância muito delicada, que requer cuidado, com tratamento humanizado e, acima de tudo, que priorize o respeito.

A Orsola conta com uma equipe totalmente especializada, que ampara a família, dando a devida assistência com empatia e seriedade, auxiliando a todo momento os que precisam passar e superar o luto.

Esse tratamento humanizado é um diferencial da Funerária Araújo-Orsola, que entende seus clientes e associados e visa realizar o melhor acolhimento possível diante do inevitável.

O suporte oferecido pelo plano funerário é de suma importância, pois neste difícil momento é comum não saber como lidar com a situação que requer decisões burocráticas e cerimoniais. A Orsola também ampara a família quanto à assistência necessária para realizar todos os procedimentos que envolvem um funeral.

Artigos Relacionados

4. Terapia pós-óbito

Mais um dos benefícios Orsola exclusivos para quem é cliente é a assistência oferecida aos familiares no momento de fragilidade, para auxiliar na superação da perda.

A terapia pós-óbito consiste em um apoio psicológico, que é especialmente voltado para esse momento, no qual os familiares podem ter um espaço para vivenciar o processo de luto, facilitando a superação e auxiliando a retomarem o curso de vida e seguirem em frente.

 

5. Velório exclusivo

O Velório Orsola também é outro benefício dos planos da Funerária Araújo.

Associados contam com facilidades para a utilização do espaço, que oferece salas velatórias próprias, com ambiente climatizado e equipado com toda privacidade e conforto necessários.

O local ainda oferece a possibilidade da realização do velório virtual, o que permite que familiares e amigos que, por motivos diversos não possam comparecer, acompanhem a cerimônia via internet.

 

Esses são alguns dos benefícios Orsola exclusivos para quem é cliente. Quer saber mais sobre os planos da Funerária Araújo-Orsola? Deixe seu comentário ou entre em contato conosco. Será um prazer poder ajudar!