Realizar planejamentos pode parecer trabalhoso no presente. Entretanto, pensar no futuro é essencial – um ato de responsabilidade, com o propósito de evitar inconveniências.

Geralmente não costumamos refletir sobre nossa aposentadoria, investimentos, assuntos como pensão por morte, planos de saúde ou funerários, já que estes acontecimentos, por vezes, estão longe da nossa realidade atual.

Conteúdos Relacionados:

● O que eu gostaria de saber sobre pensão por morte e ninguém nunca me falou

● Tudo o que você precisa saber sobre custos com funerais

Tratar sobre estes assuntos, ainda no presente, pode aliviar grande parte das nossas dores de cabeça futuras.

Ainda mais quando a escolha é feita de maneira consciente, planejada e assertiva; avaliando os prós e contras sobre qual a melhor decisão sobre um produto ou serviço.

Pensando nisto, preparamos uma espécie de guia contendo 9 benefícios que apenas os clientes da Funerária Araújo-Orsola possuem. Saiba mais sobre eles:

Receba conteudo em seu email quadrado25

1 – Possuímos serviços de qualidade com tradição de 80 anos

Fundada pela família Araújo, a presença da Funerária Araújo-Orsola é vista com respeito e reconhecimento pela grande maioria dos cidadãos barbarenses.

Desde 1936, estamos presentes no cotidiano das pessoas, proporcionando apoio e auxílio nos  momentos de maior dificuldade. Durante essa trajetória, surgiram inúmeras mudanças.

 Acreditamos que devemos ser adaptáveis a elas, a fim de objetivar a evolução de nossa empresa, que tem como propósito o constante aprimoramento de nosso atendimento, produto e serviços – que nos fazem referência em qualidade.

2 – Temos um atendimento treinado e humanizado

Nosso trabalho é diretamente relacionado com um assunto delicado, tratado muitas vezes com incômodo, medo, sofrimento e até mesmo tabu. Pensando nisto, uma de nossas maiores prioridades é a qualidade no atendimento.

O falecimento de um conhecido, amigo ou familiar nunca é uma situação fácil, e passar por estes momentos requer muito zelo e cuidado.

Nossos funcionários são devidamente qualificados e treinados a agir de maneira cuidadosa e empática com nossos clientes, tanto em assuntos  burocráticos quanto nas interações diretas mais delicadas, como em velório, por exemplo.

Orientamos nossos funcionários a agirem com empatia, tratando com delicadeza a pessoa que está sensível durante este período, fazendo com que ela seja atendida da melhor maneira possível.

Conteúdos Relacionados:

● 10 maneiras para superar o medo da morte

● 5 situações geradas pela morte de um familiar

3 – Nosso serviço é moderno e diversificado

Um dos maiores diferenciais da Funerária Araújo-Orsola é a capacidade de adaptação. Com o advento da tecnologia, cada vez mais presente em nosso cotidiano, seria inegável admitir que a área de serviços funerários não devesse sofrer alterações.

Desta forma, oferecemos condições práticas e modernas de pagamentos, serviços, informações e atendimento. Estamos presentes nas redes sociais, caso precise de  informações específicas, tirar dúvidas, receber atendimento e visitar conteúdos relevantes em nosso blog.

A maioria de nossos serviços também são encontrados online. Dentre eles, estão: envio de coroa de flores, notas de falecimento, agendamento de sala de flores e até mesmo a possibilidade da realização do velório online, atendendo aqueles que moram longe ou que não podem comparecer presencialmente na sala velatória.

4 – Reunimos planos funerários individuais, coletivos ou empresariais

Contamos com uma variedade de serviços, pensados para todo tipo de pessoa. Contamos com os seguintes planos:

  • Plano Funerário Individual: Atribuído a somente uma pessoa;

  • Plano Funerário Familiar: Podem incluir mais de uma pessoa, geralmente membros da mesma família;

  • Plano Funerário Empresarial: Devidamente elaborado para promover uma boa integração entre empresa e funcionário;

  • Plano Funerário Institucional: Destinado às pessoas integradas a uma determinada Instituição (entidades públicas e privadas, clubes de serviço, associações, comunidades religiosas, etc)

Nossos planos foram pensados para atender a maior quantidade de pessoas possível, cada uma com sua peculiaridade.

5 – Temos um velório próprio e atendimento 24 horas em dois pontos da cidade

Temos à disposição, duas unidades funerárias: Uma localizada no Centro da cidade e outra no bairro Cidade Nova.

Além disso, caso o cliente deseje, oferecemos  salas velatórias próprias, equipada com toda privacidade e conforto necessário.

E em casos de necessidade de esclarecimentos, dúvidas, ou auxílio, estamos de prontidão 24 horas por dia, com disponibilidade a qualquer momento para atender eventuais problemas ou prestar esclarecimentos.

Conteúdos Relacionados:

● Conheça o Plano Funerário Familiar da Orsola e seja um associado

● Velório online: a tecnologia encurtando distâncias

6 – Disponibilizamos apoio psicológico, com a Terapia pós-óbito

O processo de luto com o falecimento de um ente querido nunca é uma tarefa fácil.

Muitas pessoas, durante esses momentos de fragilidade emocional e adaptação, acabam entrando em depressão ou numa tristeza incapacitante, e necessitam de ajuda especializada para lidarem melhor com essa fase da vida.

Os clientes e associados da Orsola, possuem a possibilidade de realizar a terapia pós-óbito. Ela consiste em sessões de psicoterapia, focadas na readaptação do indivíduo e melhor aceitação da morte.

O apoio psicológico, ainda é visto com receio por algumas pessoas, que o julgam como “fraqueza” ou não necessário. A saúde mental é um ato de amor próprio, necessário em muitos momentos de fragilidade emocional na vida.

7 – Oferecemos serviços especiais para nossos associados

Engana-se quem pensa que os benefícios apenas são usufruídos após a morte.

Temos também benefícios em vida, que são proporcionados por nossos associados e empresas parceiras, que oferecem vantagens em seus serviços para clientes da Orsola, como descontos exclusivos e facilidade de pagamentos.

Você obtém descontos e condições especiais de pagamento em empresas no segmento de saúde (farmácias, clínicas médicas, odontológicas, psicológicas), autoescola, lojas de produtos naturais, advocacias, agências de turismo, pousadas, livrarias, óticas,  pizzarias, mecânicas, entre outros.

8 – As condições de pagamentos são online

A tecnologia é uma grande aliada que nos permite uma comodidade enorme para muitas situações de nosso cotidiano.

Disponibilizamos coroa de flores, equipamentos especiais e outros tipos de serviços apenas a um clique de distância. Em nosso e-commerce, você  poderá fazer tudo sem sair de casa.

Nos preocupamos também com seus dados: suas informações pessoais, número de cartão ou qualquer outro tipo de documento estará seguro conosco, pois seguimos as normas de proteção pessoal do cliente.

9 – Sempre informamos nossos clientes com conteúdo relevante

Esperamos deixar sempre nosso cliente bem informado com nosso conteúdo, promovendo informação de qualidade e veracidade.

Disponibilizamos matérias relevantes para o público da Funerária Araújo-Orsola, por meio do nosso blog.

Além disso, oferecemos materiais ricos (como e-books e infográficos) que podem ser de grande auxílio para esclarecimento de dúvidas sobre assuntos relacionados a área fúnebre, saúde, legislação ou curiosidades.

Confira também nosso Checklist Documentos necessários para entrada na pensão por morte.

 

Quer saber mais sobre os benefícios que só clientes Orsola possuem? Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo!