80 anos de Funerária Araújo - Orsola

80 anos de Funerária Araújo - Orsola
06/11/2018
Por: Funerária Araújo-Orsola

Estamos comemorando, neste mês, 80 anos do Serviço Funerário nas mãos da família Araújo.

Teve início em 1938 com nosso pai José Maria Araújo, que assumiu como missão em sua vida, enfrentando as dificuldades da época, uma vez que a cidade, ainda em formação e de poucos habitantes, não provia de recursos.

Ao longo dos anos a cidade cresceu, os moradores aumentaram, chegaram novas indústrias, fortaleceram os comércios e a funerária, dentro de seus recursos, acompanhou o desenvolvimento.

Fortalecidos pela dedicação do nosso progenitor, assumimos a administração da empresa funerária com a mesma dedicação e responsabilidade que a função exige.   Temos como lema o respeito, carinho, dedicação e, principalmente, a solidariedade com todos que buscam os nossos serviços.

Contamos com o desenvolvimento dos serviços funerários como um todo e assim evoluímos através de Cursos de Treinamentos, Seminários, Congressos, Encontros de Diretores Funerários por vários estados do país, buscando e transmitindo conhecimentos e novidades, que muito contribuem para o aperfeiçoamento dos agentes funerários.

O objetivo maior que nos levou à inteira dedicação ao serviço funerário foi o de oferecer às famílias a certeza de encontrarem na nossa empresa o apoio necessário para que aqueles momentos sejam menos sofridos e superados com nosso amparo.

Temos a satisfação de poder oferecer aos nossos associados e a todos que precisarem um espaço amplo, especial, tranquilo e seguro que é o Velório Araujo-Orsola, que traduz o quanto levamos com responsabilidade nossa atividade funerária.

Neste ano que Santa Bárbara d´Oeste comemora seu bicentenário, temos o maior orgulho de que a Funerária Araujo - Orsola, empresa genuinamente barbarense, comemore  80 anos cuidando das famílias quando enfrentam a realidade da vida.

Agradecemos a todos pela confiança e incentivos recebidos ao longo desses anos, pois sem estes, jamais teríamos sobrevivido.

Luiz Claudio Araújo e filhas

 

Veja mais

Como lidar com a saudade causada pelo luto

Como lidar com a saudade causada pelo luto

18/10/2021
A saudade pode ser representada de várias maneiras, sendo um sentimento ligado às lembranças boas... Continue lendo.
Por que homenageamos falecidos com coroa de flores

Por que homenageamos falecidos com coroa de flores?

08/10/2021
É costume enviar coroa de flores ao velório, como última homenagem à pessoa falecida e também... Continue lendo.
5 dificuldades enfrentadas por quem não tem um plano funerário

5 dificuldades enfrentadas por quem não tem um plano funerário

30/09/2021
Quem não tem um plano funerário infelizmente enfrenta alguns problemas diante de um momento... Continue lendo.

Como proceder em caso de Falecimento?

Saiba quais procedimentos tomar e quais os documentos providenciar.