Já pensou na importância de ter um plano funerário? Há muitos motivos para isso, principalmente por todos os benefícios que ele oferece diante de um momento inevitável e, algumas vezes, inesperado.

Sobretudo, ter o resguardo, cuidado e amparo de uma empresa especializada, torna o delicado momento do luto menos doloroso de ser vivido. Confira a seguir 4 motivos para ter um plano funerário ainda hoje.

Ameniza preocupações financeiras

Um dos principais benefícios de quem tem um bom plano funerário, certamente, é não se preocupar com um gasto imprevisto.

Aliás, já abordamos no artigo O que você precisa saber para resolver altas despesas com um funeral, a importância de ter um plano funerário, visto que devido à falta de planejamento, os valores podem custar caro.

Com o plano funerário os associados podem ter suas preocupações minimizadas, pois, os serviços relacionados ao funeral serão garantidos pelo plano por meio do investimento de pequenas taxas mensais.

Além disso, quem possui o plano funerário Orsola também não precisa se preocupar com despesas em outros serviços, e tem à sua disposição uma lista de conveniados que oferecem os mais variados benefícios aos associados.

 

Conforto e tranquilidade

Ninguém está totalmente preparado para um momento momento de luto que, embora inevitável, pode acabar nos desestabilizando emocionalmente.

Desse modo, é importante ter um plano funerário que ofereça assistência e amparo com todas as burocracias e trâmites necessários e que também transmita conforto e tranquilidade à família, tratando todos com o devido respeito através de um serviço humanizado e atenciosos, prestando os cuidados necessários diante da situação de dor.

Ter um plano funerário é ter mais tranquilidade e segurança, sabendo que estamos amparados por uma proposta que não apenas cobre as despesas que envolvem o funeral, como também serve como apoio e assistência à família, tratando todos com o devido respeito através de um serviço humanizado e atencioso, que presta os cuidados necessários diante da situação de dor.

Plano personalizados 

Outro grande motivo para ter um plano funerário é que você pode adaptá-lo conforme as suas necessidades. Com essa liberdade, também é possível  adequá-lo ao seu orçamento.

Seja um plano funerário individual, familiar, empresarial ou institucional, todos oferecem variadas opções entre serviços mais básicos e essenciais, até mesmo um funeral com outras conveniências.

Serviços Adicionais

Quem tem um plano funerário pode ainda optar pelos serviços de cremação, tanatopraxia  e até mesmo,  a utilização de velório virtual.

Entretanto, é importante estar atento à escolha do plano funerário e, principalmente, optar por uma empresa de confiança, que dê a devida atenção às suas escolhas.

Agora que você já conhece 4 motivos para ter um plano funerário, pode escolher o ideal para garantir a segurança e tranquilidade que você, sua família ou colaboradores merecem.

Quer saber mais sobre os planos funerários Orsola? Deixe seu comentário ou entre em contato com a gente pelo telefone (19) 3463-5151 (Atendimento 24h), WhatsApp ou pelo Fale Conosco do site. Estamos à disposição para ajudar.