HOSANA SILVA DE JESUS

NOTAS DE FALECIMENTO

Compartilhar em:
FacebookXWhatsAppCopy Link

Ocorrido às 11:50 do dia 24/10/2023, com 37 anos.

Era filha de José da Silva de Jesus e Odete Satelis de Jesus, deixando os filhos: Emanueli, Eduardo, Carla, Natalia, Jaqueline e Samuel.

Residia no Jardim da Paz em Americana

Time left free icon  Velório:
Parque dos Lírios dia 24 com inicio às 21:00. 
Time left free icon  Sepultamento:
Dia 25 saindo às 10:30 para o Cemitério Parque Gramado em Americana.

Mensagens de condolências!

Elisangela Corrêa de campos dos Santos
Meus pêsames para toda família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. Tenham forças para enfrentar esse acontecimento.
Denise
Vivemos em tempos difíceis onde a morte é uma certeza, embora não conseguimos aceitar. Isso por que Deus nos fez com o desejo de viver para sempre. Leia Eclesiastes 3:11" Pós até mesmo eternidade no coração deles." Então sofremos muito quando a vida de quem amamos é interrompida, mas a Bíblia nos dá a esperança de que iremos rever nossos entes queridos novamente. Atos 24:15 " haverá uma ressurreição" Quer saber mais? Acesse o site www.jw.org ou entre em contato no [email protected]. Atenciosamente: Denise

    Envie uma mensagem de condolências!

    Preste sua homenagem, basta preencher os campos abaixo e a Funerária Araújo entregará à família.

    Sua Cidade:


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e Termo de Uso.

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Enviar coroa de flores

    PLANOS FUNERÁRIOS COMPLETOS

    Seja um associado Orsola! Escolha o melhor plano para você, sua família, instituição ou empresa e ganhe 50% de desconto na adesão: