ROSANGELA APARECIDA DE LIMA SANTOS
NOTAS DE FALECIMENTO
Ocorrido às 12:30 do dia 18/01/2022, com 51 anos de idade.
Era casada com Carlos Alberto dos Santos, deixando as filhas: Andressa e Ariadiny. Residia no Vila Mollon em Santa Barbara d' Oeste. Início do velório as 21:30h. Sepultamento saindo às 12:30h do dia 19, do Velório Araújo-Orsola para o Cemitério Parque Gramado em Americana .Mensagens de condolências!
Maristela Da silva
Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. Sei quanto nossos corações estão feridos. Deus console toda a família. Trabalhei com ela e sei o ser de luz que foi. Muito triste.
Bruno Bueno
Meus sinceros sentimentos a toda família.
Elaine
Meus pêsames para toda família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. Tenham forças para enfrentar esse acontecimento. Estou chocada e muito triste, a Rô era uma pessoa maravilhosa, fez parte da minha vida e vou guardà-la sempre em meu coração e lembranças. Que Deus conforte toda a família