LEONICE ALVES DE MORAES PEDRO

NOTAS DE FALECIMENTO

Compartilhar em:
FacebookXWhatsAppCopiar link

Ocorrido às 22:30 do dia 23/06/2021, com 59 anos de idade.

Era casada com José Aparecido Pedro, deixando os filhos: Renato, Sanderson e Sidnei. Residia no Jardim Laudissi em Santa Bárbara d'Oeste. Nas salas de velórios, público ou particular, poderão apenas permanecer, concomitantemente, 10 pessoas por sala, observando o distanciamento entre elas, cuja fiscalização a cargo do administrados do local. Inicio do velório às 12:30h do dia 24. Sepultamento saindo às 15:30h, do Velório Araújo-Orsola para o Cemitério da Paz.

Mensagens de condolências!

Everaldo de arruda
Meus sinceros sentimentos a toda família. Que Deus conforte o coração de td a família
Iran mendes
Chegou o triste momento de dizer adeus a esse querido(a) amigo(a), Força a toda família, saibam que podem contar com meu apoio.

    Envie uma mensagem de condolências!

    Preste sua homenagem, basta preencher os campos abaixo e a Funerária Araújo entregará à família.

    Sua Cidade:


    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e Termo de Uso.

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    Enviar coroa de flores

    PLANOS FUNERÁRIOS COMPLETOS

    Seja um associado Orsola! Escolha o melhor plano para você, sua família, instituição ou empresa e ganhe 50% de desconto na adesão: