Adquirir um plano funerário Orsola vai muito além do fato de poder contar com uma assistência diante do inevitável. Essa aquisição também consiste em um investimento em grandes benefícios para sua família.

Sabemos que além da dor da perda, um falecimento pode causar preocupação com os custos do funeral, quando este é realizado sem planejamento prévio. Por isso, essa é uma forma de se prevenir, economizar e amparar a sua família, garantindo a todos mais tranquilidade.

No entanto, além dos serviços oferecidos normalmente, o plano funerário Orsola também oferece diferenciais para garantir o amparo da sua família.

Conveniências ao adquirir um plano funerário Orsola

O intuito dos planos funerários Orsola é melhorar a qualidade de vida da sua família, por isso oferecem conveniências que visam proporcionar mais tranquilidade a todos os seus associados, como por exemplo:

Convênio com profissionais de saúde e serviços em geral

Dentre os benefícios ao associado do plano funerário Orsola está a possibilidade de  usufruir de descontos exclusivos na área de saúde e também de serviços em geral.

Como a Orsola conta com uma vasta lista de conveniados, os associados podem aproveitar descontos especiais em clínicas, laboratórios, consultas e exames, possibilitando maior economia no cuidado com a saúde.

A área de educação também é contemplada com descontos, permitindo que o associado faça um investimento no futuro da sua família.

Além disso, a família toda pode utilizar os descontos especiais no lazer, que proporcionam mais momentos inesquecíveis, com maior economia.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Apoio a convalescentes

O plano funerário Orsola também oferece descontos exclusivos no aluguel de equipamentos especiais, pois como se preocupa com a saúde, segurança e conforto de seus associados, disponibiliza preços melhores nos serviços de apoio a convalescentes.

Os associados têm à sua disposição para locação:

  • Cama hospitalar;

  • Cadeira de rodas;

  • Cadeira de banho;

  • Andador;

  • Bengalas simples e de quatro pontas;

  • Muletas de alumínio;

  • Muletas canadense;

  • Muleta de madeira;

  • Suporte para Soro.

Assistência e suporte com respeito e empatia 

No momento do luto, é difícil para a família pensar no que deve ser feito diante de tantas decisões e burocracias. Desta forma,  o plano funerário Orsola oferece todo o apoio necessário.

A Orsola preza pelo respeito à família, por isso oferece, por meio de uma equipe especializada, um tratamento humanizado, proporcionando a devida assistência e suporte, a fim de amparar com seriedade e empatia.

Terapia pós-óbito

Para ajudar a família a passar pelo luto, o plano funerário Orsola também oferece a terapia pós-óbito. Trata-se de  um  apoio psicológico especializado para superar a dor diante desse momento. A terapia pós-óbito contribui para a retomada do curso normal da vida e ajuda o enlutado a seguir em frente após passar por uma perda.

Artigos Relacionados

Velório próprio

O Plano funerário Orsola conta também com um velório próprio, para oferecer mais conforto e bem-estar aos associados e clientes.

Velório Orsola conta com três salas velatórias, com ambiente climatizado, e a privacidade que a família necessita no momento do luto.

Além disso, o local oferece a possibilidade de realização do velório virtual, para que familiares e amigos possam acompanhar a cerimônia à distância, via internet.

Cremação

O plano funerário Orsola também disponibiliza aos seus clientes o serviço de cremação, uma decisão consciente e sustentável, que contribui positivamente com o meio ambiente.

O serviço pode ser incluído ao plano, com um pequeno custo mensal, e também pode ser contratado a qualquer momento, em qualquer tipo de plano.

A Orsola faz a intermediação do processo de cremação, e as cinzas são entregues em urna própria aos familiares para que possam ser guardadas no jazigo, em casa ou onde a família desejar. 

Essas são algumas conveniências oferecidas pelo plano funerário Orsola, por se preocupar, em primeiro lugar, com o conforto e bem-estar dos seus associados.

Ficou com alguma dúvida ou quer  mais informações sobre o plano funerário Orsola? Fale conosco. Será um prazer poder ajudar!