O plano funerário Orsola possui benefícios que vão muito além da assistência em um funeral, já que apresenta vantagens que podem ser usufruídas também em vida.

 O principal objetivo é oferecer maior qualidade de vida aos seus associados, com planos que atendem individualmente, mas principalmente famílias e até mesmo empresas.

A nossa missão é promover não só o amparo diante de momentos inevitáveis, mas também maior comodidade e descontos especiais para investir no que sua família precisa, como cuidados com a saúde, serviços de lazer e o futuro, por meio de educação e qualificação.

Assim, estamos sempre zelando pelo compromisso com nossos associados, para que possam usufruir de inúmeros benefícios sem que precisem se preocupar com os contratempos.

Saúde, lazer e educação

Um dos cuidados do plano funerário Orsola é justamente oferecer benefícios ao associado que podem ser aproveitados por toda a família em diversos momentos de sua vida.

 Como tal, as vantagens que o plano inclui são descontos especiais em uma longa lista de conveniados que conta com serviços de saúde, lazer e educação.

Isso significa a garantia de preços acessíveis em vários serviços como: esportes aquáticos, sessões de acupuntura, clínicas médicas, fisioterapia e dentistas.

Além disso, o plano funerário Orsola também permite condições exclusivas no aluguel de equipamentos especiais de apoio a convalescentes.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

Serviços funerários oferecidos

Além da responsabilidade pelas questões burocráticas, nossa assistência funerária também assegura a preparação do velório, métodos de cremação e sepultamento de acordo com a escolha da família, flores, tanatopraxia e a terapia pós-óbito para os familiares que precisarem de apoio para seguir em frente e continuar o seu ciclo normal da vida.

O plano funerário Orsola oferece um serviço humanizado, pautado na confiança e no respeito para assegurar maior bem-estar aos nossos associados.

Velório próprio

Velório Orsola

Associados e clientes também têm à disposição um velório próprio. Localizado à Rua da Agricultura, nº 2362, esquina com a Rua Rayon, no Jardim Pérola.

O Velório Orsola conta com instalações cuidadosamente organizadas e é composto por três salas velatórias com outras menores, além de área de descanso. Tudo isso em um ambiente climatizado, com capacidade para 300 pessoas.

As instalações também contam com áreas externas e espaço para café, som ambiente e wifi.

Velório virtual

O velório online ou virtual é oferecido pelo plano funerário Orsola para que as pessoas mais distantes, que não podem comparecer ao velório presencialmente, participem desse momento de despedida do familiar.

 Para utilizar o serviço, a família deve autorizar a captura de imagens do velório e sua transmissão pela internet. Dessa forma, uma senha é oferecida para que as pessoas possam acessar a transmissão e participar do funeral online.

Artigos Relacionados

 

Plano Funerário Orsola: um deles tem o seu perfil

A Orsola possui quatro tipos de planos funerários: individual, familiarinstitucional e empresarial.

Plano familiar

Assegura direitos e benefícios a cônjuges, filhos, pai, mãe, sogro e sogra. Além destes, também é possível acrescentar outros membros da família, conforme a sua necessidade.

Plano individual

Aqueles que moram sozinhos também podem contar com o plano individual que garante todos os benefícios oferecidos pelo plano funerário Orsola.

Plano empresarial

Assegura diretores e funcionários, beneficiando o companheirismo e os laços profissionais.

Plano institucional

Recomendado para entidades públicas, privadas e outras associações, como comunidades religiosas, por exemplo.

 

 Quer saber mais sobre o que está incluso no plano funerário Orsola? Deixe seu comentário. Será um prazer atendê-lo!