Nos dias atuais, são muitas as preocupações e afazeres que exigem atenção e demandam tempo, mas em meio a tantas responsabilidades é necessário também cuidar das pessoas que você ama.

Nesse sentido, proporcionar benefícios à sua família é uma das maneiras de garantir maior tranquilidade e segurança no dia a dia. Para isso é necessário se prevenir e criar um planejamento familiar adequado.

Como proporcionar benefícios à sua família

Você sabia que é possível proporcionar benefícios à sua família por meio da aquisição de um plano funerário?

Veja a seguir 6 maneiras de garantir tranquilidade, segurança e economia para você e sua família, tendo um plano funerário de qualidade.

1. Economia em consultas e exames médicos

Quem conta com um plano funerário pode realizar exames e consultas médicas com valores diferenciados. A Orsola possui uma longa lista de parceiros, como médicos conveniados, laboratórios e até mesmo farmácias que oferecem descontos especiais aos associados.

Assim, é possível encontrar preços acessíveis para cuidar da sua saúde com muita economia e qualidade.

Artigos Relacionados

2. Incentivo para aumentar o conhecimento

Também é preciso garantir um bom futuro à família, por isso nos preocupamos tanto com a educação de nossos filhos.

Investir na educação pode se tornar mais fácil quando você adquire um plano funerário que concede descontos especiais em cursos de idiomas e cursos profissionalizantes. Esse é o caso da Orsola, que dispõe de uma lista de conveniados para aumentar o conhecimento e qualidade dos estudos.

 3. Lazer e entretenimento a preços especiais

Passar um tempo em família, com entretenimento e lazer é indispensável para cuidar da saúde mental e vivenciar bons momentos. Por isso, um dos benefícios à sua família que o plano funerário pode proporcionar são os descontos e preços especiais em hospedagens, assim como outras atividades que podem ser desfrutadas com economia, ao contar com a nossa lista de conveniados.

 4. Economia em produtos e serviços de diversas áreas

Além de garantir assistência diante de um momento inevitável, o plano funerário também representa outros benefícios que podem ser usufruídos pela família inteira.

Não apenas com descontos especiais e preços acessíveis em saúde, educação e lazer, como também é possível economizar no comércio e outros serviços em geral, como por exemplo: lojas de materiais de construção, livrarias, floriculturas, escritórios de advocacia, entre outros.

Receba conteúdo em seu email - Orsola

 5. Tranquilidade e segurança em pequenas parcelas

Todos esses benefícios à sua família podem ser proporcionados de uma maneira muito econômica, visto que esse investimento essencial, para garantir maior tranquilidade, consiste em pequenas parcelas mensais.

Um plano funerário de qualidade garante que a sua família tenha assistência e segurança, mesmo diante de imprevistos e gastos inesperados que podem resultar em dívidas, empréstimos e outros problemas financeiros.

6. Planejamento financeiro

A aquisição de um plano funerário representa um ótimo planejamento financeiro familiar e uma forma de prevenção, já que toda e qualquer família precisa de todos os serviços que o plano oferece.

Além disso, poder contar com melhoria na educação, economia ao cuidar da saúde e mais facilidade com descontos para usufruir em família com lazer e entretenimento, possibilita a redução do estresse do dia a dia e a construção de momentos inesquecíveis com pessoas queridas. Leita também Orçamento familiar: sua importância e como fazê-lo.

A Orsola pode proporcionar todos esses benefícios à sua família

Além da tradição de mais de 80 anos, nossos planos funerários não apenas asseguram a prestação de serviços relacionados ao funeral, com seriedade e empatia, como também oferecem outras finalidades, como mais qualidade de vida aos seus associados.

Se você deseja saber mais sobre como proporcionar esses e outros benefícios à sua família, entre em contato conosco. Será uma grande satisfação poder ajudar.